Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Google Me deve chegar neste ano

Recommended Posts

Google Me deve chegar neste ano

Nesta semana, Eric Schmidt, CEO do Google, disse que o aguardado "Google Me", uma espécie de plataforma de redes sociais, deve chegar ao mercado até final do ano.

A informação foi divulgada pelo executivo durante o Zeitgeist, um encontro de parceiros de negócios que reuniu 400 CEOs.

O lançamento deve justificar a compra, por parte do Google, de várias start-ups nos últimos meses. A novidade deve ser adicionada a serviços já existentes da empresa, e não criar algo centralizado.

Até agora, a única novidade detalhada foi uma melhoria no YouTube, que vai permitir o compartilhamento dos vídeos que estão sendo assistidos pelas pessoas na lista de amigos de um usuário.

O Google também deve desenvolver algo relacionado a jogos sociais e já adquiriu pequenas empresas do setor, além de contar com um acordo com a Zynga, importante fabricante de aplicativos no setor.

Com informações de Geek

Fonte: iMasters

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Mario, o Google está avançando por todos os lados! Comprei a revista Exame onde o lema de Schmidt é: “Vamos arriscar mais”.

Ele também diz que, eles tem tanto dinheiro que vão entrar no maior número de projetos possíveis, se não der certo tudo bem, vão tentar outra coisa!

Segundo Schmidt, ele vai apostar no crescimento na área de Telefonia Móvel, e vê como um bom negócio para empresa!

Eu também acho que é uma área muito boa, para quem dinheiro e tem visão de négocios!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se tem dinheiro e coragem é mais fácil multiplicar o mesmo

Isso o google tem de sobra

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que o google me acabe sendo outro google chrome, passa longe de dominar o mercado porem roubar uma boa fatia dos navegadores tradiconais

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é assim mesmo giesta

Quando se entra em um mercado já dominado precisará de um bom tempo de maturidade e bons serviços para conseguir roubar mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.