Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

proteus

scanear para pintar

Recommended Posts

ai..alguem ai tem ideia de como eu faço uma caixa editavel como aquela caixa do yahoo email!?tipo o que eu uso pra fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai turma, estou com duvidadas e gostaria de uma ajudinha de vcs.se eu escanear um desenho feito a mão com grafite ou caneta e abrir no PS para pintar. eu tenho que contornar o desenho inteiro ou tem uma forma melhor de fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Giba,Vai depender da tonalidade do grafite, entende?Se você desenhou c/ curvas fortes,entao nao ha problemas, mas se desenhou ficando um tom claro, pode ter problema sim!Se bem que, ao scannear, deve haver como melhorar antes de salvar no micro, mas como faz teeeeeempo que nao scaneio nada, posso estar engando ou desatualizado, ok??De qualquer forma, passe de novo o lapis nos contornos p/ ficarem mais fortes e dai, ao scannear, nao havera problemas![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

você pode escanear a imagem feito a lapis mesmo, depois Image --> Adjustement --> Treeshold, e aumentar conforme o necessásrio! dependendo aumente o contraste também.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que eu não esplique direito, é sequinte, o queria saber é se para pintar o desenho digitalmente eu preciso contornar ele todo com a pentool ou tem uma outra forma que na ora que eu jogar a cor não vase para fora do contorno preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, que eu saiba para você pintar digitalmente você vai ter q contornar com a pen tool sim..

Compartilhar este post

Link para o post

eh fio vai ter q ir com a pen tool sim!!pq kada parte você vai colorir de um jeito!você pode digitalizar ah foto em lineart fika melhor contrastada nesse caso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.