nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 Gostaria de saber se é possível enviar um comando para o cron via php agendando uma ação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 Sim. Você deve conectar ao SSH do servidor em questão e enviar os comandos, tudo via PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 André, Eu salvei todos os arquivos e gravei na pasta com/ssh na página do meu site, porém existe umas linhas de comando como namespace, use que geram Parse error, eu não entendi, está em todos os arquivos. Qual é o comando que eu envio na linha php do cron ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 Não entendi... Pode explicar melhor a sua dúvida e o seu problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 Se namespace e use gerou erro, leia a Visão Geral dos NameSpaces e descubra o porquê. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Setembro 19, 2010 Existem linhas de comando que tem <?php /** * @author João Batista Neto * @package ssh * @subpackage interfaces * @category ssh, state */ namespace com\ssh\interfaces; /** Esta palavra namespace não ficou colorida no dreamweaver, já imaginava que iria dar erro. Eu não entendi onde deve ser feito o upload dos arquivos. É em uma pasta anterior a public_html ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Setembro 19, 2010 http://br2.php.net/manual/pt_BR/language.namespaces.rationale.php Namespaces está disponível a partir do PHP 5.3.0. Esta seção é experimental e sujeita a mudanças. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites