gremio10 14 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 Galera , to fazendo um codigo aonde eu mando um array para o meu codigo php de edição , aond eu consigo separar os campos que serão editados dos valores que serão colocados . só que sempre sobra um " , " no final do ultimo campo. como faço para retirar esse " , ". Código para editar: public function editar($array){ foreach($array as $campos => $valores){ $campo .= $campos. ","; } echo $campo."<br>"; } Array: $array = array("receita" => "Arroz","ingredientes" => "aaa","preparo" => "aaaaaa"); $busca->editar($array); Obrigado. Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 no lugar do foreach(), use implode() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 mas como que eu faria isso !? pois eu tenho que separar cada campo do valor, não é ? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 <?php function editar($array) { echo implode( ', ', $array ),'<br />'; } $array = array("receita" => "Arroz","ingredientes" => "aaa","preparo" => "aaaaaa"); editar($array); dá uma olhada neste tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/409112-proposta-de-fluent-interface-dao-phpoo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 Valeu William , funcionou direitnho , e vou começar a seguir esse DAO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites