DSerma 19 Denunciar post Postado Setembro 19, 2010 Bom dia... Venho solicitar que TODOS os meus tópicos e posts sejam deletados deste fórum, assim como o meu cadastro no mesmo, já que não consegui encontrar estas opções em meu perfil... Att; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2010 Seguinte, se banirem o dark por causa disso... terão que me banir tb, pois o autor do avatar sou eu. Quem colocou o apelido de carrasco do imasters nele foi eu, isso era apenas uma brincadeira e outros membros tb zoavam ele como o carrasco do imasters, todos levávamos de boa. Dai conversando com ele no msn, a gente bolou fazer um emoticon dele como carrasco... e tivemos essa idéia... mas nada a ver de prejudicar o imasters. Este é o emoticon Usamos apenas a logo para dar ilusão ao carrasco do imasters... nada a ver prejudicar a imagem do forum. Por isso se aceitarem o pedido de banir ele, me coloco a disposição e peço tb o meu banimento, pois fiz parte disso. No mais reitero que não tínhamos motivo em prejudicar a imagem do imasters... quem soubesse que o apelido dele é carrasco do imasters iria entende o avatar. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Setembro 19, 2010 Patrique, Esse emoction, não levaria a banir um usuário. O que aconteceu foi apenas uma advertencia para a remoção da imagem, pois suou mal na interpretação dos globais e administradores. Mas não é nada demais, que venha ha necessidade de banir ou remover uma conta. Sei que você é um cara cabeça aberta e entende qual foi o ponto de vista da gerencia. E repito, não é intenção da administração/globais banir o Darkdemo. -- Darkdemo, Nobre, sei que você manja muito nas áreas que atua, inclusive já foi moderador aqui do fórum (bom moderador) e sabe que nao e possivel a exclusão da conta/posts. E como falei anteriormente para o Patrique, não há nem mesmo necessidade. A mensagem que foi enviada pelo Mário, foi apenas para evitar tumultos de outros usuários. De acordo com a documentação do fórum, a conta/posts não poderá ser excluida. *Observe o texto destacado em vermelho, que aparece no ato do cadastro. Regras para cadastro Para prosseguir com seu cadastro, você deve concordar com o seguinte: Regras do fórum Termos e Regras do Fórum iMasters Leia as Regras do Fórum e os Termos abaixo. Se concordar, apenas marque a caixa ao lado de "Eu li, entendi e concordo com estas regras e condições" e clique no botão "Registrar". Não são permitidos nomes de usuários que contenham palavras de baixo calão ou que se caracterizem spam (ex: url de sites ou emails) e/ou texto em CAIXA ALTA. Caso ocorra, sua conta poderá ser cancelada sem aviso prévio. O cadastro implica na concordância de que sua conta e postagens não poderão ser excluídas sem consentimento da Administração, pois serão consideradas propriedade do Fórum. A administração do fórum não se responsabiliza pelas mensagens dos usuários, porém resguarda-se ao direito de alterar ou excluir mensagens consideradas irregulares. Eu li, entendi e concordo com estas regras e condições Qualquer duvida fique a vontade para perguntar. Abraço http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Jackson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DSerma 19 Denunciar post Postado Setembro 19, 2010 Jackson, bom dia... Sei que os tópicos e posts são de propriedades do fórum, pois como descrito acima, estão nos termos de cadastro do fórum.... Já que entramos neste assunto, eu revisei TODAS as regras e, em nenhuma delas existe algo falando sobre Avatares.... Como uma brincadeira que começou aqui no fórum, pelo meu temperamento e maneira de responder a galera, passaram a me chamar de "O carrasco do iMasters", e por isso, eu e o Patrique criamos esse avatar, para continuar na brincadeira.... Com a exceção de pouquissimos usuários, quem mais responde as dúvidas dos usuários no fórum de ASP, somos eu e o Patrique... e isso, querendo ou não, muitas veze se torna "stressante", e por isso tentamos manter o bom humor, seja com imagens ou com frases e textos... Como já foi dito por um usuário no fórum de ASP "isto aqui é um fórum, e eu posso perguntar o que eu quiser, dentro das regras"... ou seja, desde que não quebre as regras, podemos postar o que quisermos, e ao meu ver, isso inclui os avatares também, pois nem mesmo existe uma regra para eles... Mas enfim, apenas solicitei a exclusão de minhas participações e meu cadastro porque, se mesmo depois de ajudarmos tanta gente, não podemos nem mesmo ter "um momento de descontração", então algo está errado, e não me sinto mais a vontade para permanecer aqui... Se minhas solicitações não podem ser atendidas, entendo perfeitamente, pois estão nas regras... Att; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Setembro 19, 2010 Já que entramos neste assunto, eu revisei TODAS as regras e, em nenhuma delas existe algo falando sobre Avatares.... Na verdade existe: 04ª - Normas referentes à Constituição e leis internacionais Referente à utilização de quaisquer meios de comunicação do sistema do fórum, é proibido a publicação de conteúdo ou de links para sites terceiros que infrinjam as leis vigentes no Brasil ou leis internacionais. Exemplos: pirataria, ---ografia, discriminação de raça, cor, crédulo, calúnia, difamação, etc.. Mesmo que em desenho, mostra sexo explicito. Então é considerado ---ografia. Tendo em vista que o forum é uma rede social acessada por pessoas de variadas idades, religião, visão politica etc. -- Mas como já foi falado e você já deve ter entendido, você interpretou de uma forma e a gerencia interpretou de outra forma. Com a exceção de pouquissimos usuários, quem mais responde as dúvidas dos usuários no fórum de ASP, somos eu e o Patrique... e isso, querendo ou não, muitas veze se torna "stressante", e por isso tentamos manter o bom humor, seja com imagens ou com frases e textos... Não estou julgando você, mas vou me dar de exemplo nessa situação, já faz um tempão que ajudo aqui no forum como posso, e sempre tenho a maior satisfação em gastar alguns minutos dando uma resposta que possa ao menos clarear a mente de algumas pessoas. Apartir do momento que eu não sentir mais satisfação em fazer isso, não farei mais sem mais e nem menos. Quanto a fazer brincadeira isso é natural, só que as vezes nos excedemos em algumas e nunca é tarde para voltar atras... No mesmo tempo que você entendeu que a imagem simboliza "O carrasco do iMasters" outros entenderam "Fud*** o iMasters". O pessoal já me chamaram de carrasco também, mas a brincadeira foi um pouco diferente aqui > http://i961.photobuc...er/modelung.jpg :P É como falei, são equivocos que são cometidos as vezes, é normal. Espero sinceramente que reveja a situação. ^_^ Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites