Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VultoBR

Repoussé PS CS5

Recommended Posts

Bom dia. Bom, vi que possui um forum para 3D porem esta é uma ferramenta para Photoshop então fiquei na duvida se deveria postar aqui ou lá, se estiver errado por favor me corrijam.

Bom vamos lá.

Eu estou tentando criar uma forma 3D de uma engrenagem que fiz no photoshop. Abaixo segue a foto original que quero transformar em 3D.

http://img828.imageshack.us/img828/9677/engrenagem.jpg

Porém quando uso a ferramenta repoussé do PS CS5 a mesma fica com detalhes mal feitos, bordas serrilhadas, erros no orificio central, gostaria de saber como posso resolver isso, não tenho conhecimento profundo em PS apenas gosto de brincar.

http://img29.imageshack.us/img29/7213/semttulo2yt.jpg

OBS: Meu photoshop esta em Portugues.

Grato pela atenção ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não sou expert em 3D, mas comparado a outros programas, acredito que é normal essa visualização no processo de edição...

Após finalizar a edição, ajustando posição, texturas, iluminação etc... você deverá "renderizar" o objeto. Este processo, dependendo das opções escolhidas para o acabamento e de sua máquina, pode demorar muito tempo mas, necessário se deseja obter um resultado melhor...

No PS-BR deve ser alguma opção como: "Renderização final".

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Public2004, obrigado por responder o topico.

Bom, fiz a renderização, e a qualidade da imagem melhoru muito, a pixelização saiu por completo, porem, algumas partes, as mesmas que aparecem cinza na imagem anterior continuam =/ porem a qualidade ja é um grande passo :)...

> imagem redenrizada

http://img155.imageshack.us/img155/5691/engrenagemrend.jpg

Compartilhar este post

Link para o post