Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GicaLilica

e-mail para Folder impresso

Recommended Posts

Oiientao, eh mais as linhas amarelas mais abaixo sabe??acho mor legal...se os links nao forem dificies de explicar pode ser tb hehhee sem querer abusar mas abusando rs*rs*rs*valeeeubeijosGi ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Ae,As linhas amarelas são muito simples, faz uma linha e anima ela tipo com motion para cima e baixo, depois duplique esses linhas em 3 ou 4 vezes, e em cada uma você coloa uma opacidade diferente.Concluindo quando linha passar uma pela outra em coordenadas diferentes da uma efeito legal.Os menus tambem não tem segredo, são ações mouseover/mouseout.mouseover: animão dos menus vem.mouseout: menus saem.Falow

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae, as linhas não tem segredo.. Só linhas com shape tween pra cima e pra baixo... Fica legal tbb se você variar as distâncias q elas se deslocam, além da opacidade :rolleyes:

E os menus é simples, é só você fazer a animação dos botões se deslocando da direita com alpha 0 para a esquerda com alpha 100, e colocar o movie clip dentro do status mouse over do botão.. :P

Qualquer coisa posta ae http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Wesley.

Compartilhar este post

Link para o post

^_^ Aee galera, valeu mesmo viu, vcs do forum estao sempre me ajudando!! Eu li, e entendi, agora vou colocar em pratica os baguio hehehe, se der certo eu grito aqui dizendo que deu certo heheheheBeeeijosGi :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente...entao eu sou iniciante em flash..li o que escreveram acima e agradeço..fui tentar fazer o que me disseram mas nao deu certo sei la...nao entendi bem agora a parte que disseram:"faz uma linha e anima ela tipo com motion para cima e baixo"".. Só linhas com shape tween pra cima e pra baixo"...e agora???Se alguem puder me explicar :) valeubeijosGi

Compartilhar este post

Link para o post

É que é assim: no Flash você pode trabalhar com animação de duas formas: trabalhando com movie clips, ou não, apenas com formas desenhadas simplesmente, sem transformá-las em movie clip. Se você transformar a sua linha em um movie clip (desenha ela, seleciona, aperta F8 e transforma), você terá que utilizar o método de animação Motion Tween. Agora, se você não transformar a linha em movie clip, você terá que utilizar o método Shape Tween, que é basicamente a mesma coisa, só que esse você só usa qnd não estiver trabalhando com movie clips.

Em resumo: se você estiver trabalhando com Movie Clip, terá utilizar Motion Tween.

Se você estiver trabalhando apenas com objetos simplesmente desenhados, sem transformá-los em nada, terá que trabalahar com Shape Tween.

Estamos entendidos? :P ;)

Qualquer coisa é só gritar. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Wesley.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,Meu cliente tem um e-mail q ele manda como e-mail marketing para clientes dele.... esta no formato HTML. Ele quer que esse mesmo e-mail vire um folder impresso. Como eu faço isso?? Tem como eu transformar esse documento html para um formato que as gráficas "entendam"?Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi lechuga, não tem jeito, tem que começar do zero e fazer tudo de novo, inclusive, as imagens que tem que ter 300dpis em cmyk para impressos.beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Putz marta, vou ter um trampo daqueles então...

Falo isso pq eu não manjo de programa para fazer folders para graficas tipo esses corel e illustrator..... você saberia me dizer qual deles é melhor para poder fazer???

Visto que eu vou começar o folder do zero e a minha aprendizagem do zero tbm!!

valeu!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se não sabe fazer, aconselho a não fazer, serviço impresso não é igual net que se sair errado é so apagar e fazer de novo... Se fizer algo errado e for impresso, quem vai arcar com a responsabilidade ($$$) é voce....E te garanto, não é nada barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.