Donando 1 Denunciar post Postado Setembro 29, 2010 Olá amigos, estou com uma dificuldade e gostaria de saber se alguem já passou por isso e se tem alguma idéia ou código para resolver. o meu problema é o seguinte: tenho o meu site em flash (as 2.0) que tem todos seus botões espalhados pelo layout. até aí ok, sem problemas, mas desenvolvi um espécie de popup que aparece em cima de todo o resto. o problema é que o botões que estão atras da janela de popup continuam funcinando. então o mouse aparece com a mãozinha como se tivesse um botão que o usuario não ve pois o btn está atraz da janela de popup e quando o usuario clica no botão, ativa a action e desanda tudo. Gostaria de saber se existe alguma forma de que um botão seja coberto por um gráfico ou imagem e seja desabilitado somente naquele momento. Aguardo sugestões, códigos ou orientações. Obrigado Abs Amigos, alguem pode me ajudar com a questão acima? obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 29, 2010 O que você tem que fazer é button.enable = false; Em todos os botões enqunato o popup estiver aberto Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donando 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2010 Fala Berseck! mais uma vez você aqui me salvando. Gracias man!!!! p.s. o código correto é button.enabled = false; faltou o d no enabled Valeu abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 2, 2010 Eu e minha mania de papa letra :( abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites