Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosfj1

Projeto C#

Recommended Posts

Ola tenho q fazer um trabalho para a faculdade mas nao tenho ideia de como faz...tenho ja um projeto comecado q peguei de um colega onde ja tem a criacao do carrinho, mas preciso adicionar os seguintes componentes, q seria para ter o controle do usuario ligado ao q ele compra no carrinho...alguem pode me ajudar, pois nao tenho ideia de como comecar..

Segue abaixo o trabalho q esta sendo pedido:

Altere o projeto web desenvolvido em sala de aula e adicione o seguints itens:

- Na biblioteca de classe adicione a classe:

- Pessoa

- Propriedades: Nome, Email

-ListaPessoa

- Atributos público: List<Pessoa> listaPessoa

-Método: getPessoa(string email) : Pessoa

- Adicione uma página de entrada onde o usuário deve fornecer um email e caso seu email esteja cadastrado o objeto pessoa correspondete deve ser adicionado a sessão. Além disso, nas próximas páginas deve haver um label que apresente o nome do usuáro. (em todas as páginas).

- Adicione uma página para o usuário adicionionawr os produtos no carrinho de compras;

- Adicione uma página para apresentar todos os detalhes dos produtos presentes no carrinho de compras. Adicione opções para deletar os produtos do carrinho de compras. Apresente nessa página op valor total da lista de compras.

- Adicione links em todas as páginas para o usuário nagevar entre os detalhes da lista de compra

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.