Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Abrir link dentro de uma DIV

Recommended Posts

Olá Pessoal, bom Dia!!

Estou com esse código, que faz com que uma DIV mostra/oculta dados. Tá funcionando legal. Meu problema é quando clico na DIV pra abrir, ele me mostra um outro link, no qual, quando clicado, ele atualiza a página, mantendo a DIV anterior aberta.

Nesse código disponibilizado, quando eu clico no link dentro da DIV, ele atualiza a página, mas o link "+ ABRE" fica disponível (onde, na realidade, era pra estar vizualizado o link "- FECHA"). Se eu abro a DIV "+ ABRE", as informações do link de dentro estão disponíveis. Portanto, eu preciso que quando clicado no link de dentro da DIV, o link "- FECHA" deve permanecer na página.

Não sei se fui claro

Abraços

<script language="JavaScript">
		function showdiv(ativar,id1,id2)
		{
			var A=document.getElementById(id1);
			var B=document.getElementById(id2);

if(ativar=='sim')
			{
				B.style.display = 'block';
				A.style.display = 'none'; 
			}
			else
			{
				A.style.display = 'block';
				B.style.display = 'none';
			}
		}

</SCRIPT>

<TABLE cellpadding='0' cellspacing='0' width='600' border='0' bordercolor='#FFFFFF'>
	<TR height='18' bgcolor='#FFFFFF'><TD align='left'>
	<DIV id="faq1A"><A href="" onclick="showdiv('sim','faq1A','faq1B'); return false">
	<STRONG><FONT color='#000000'>+ ABRE</FONT></STRONG></A></DIV>
	<DIV id="faq1B" style="display:none">
	<DIV align="left"><A href="" onclick="showdiv('nao','faq1A','faq1B'); return false">
	<STRONG><FONT color='#000000'>- FECHA</FONT></STRONG></A>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou você trás com ajax, ou você faz um parse da URL, para ver qual deixar aberto..

sendo que é melhor, que você 'esconda' inicialmente com js.

exemplo de parse da URL

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/403171-pagina-dentro-de-div-ajax-problema-ao-atualizar/

e menu accordion aberto

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/405535-menu-accordion/page__p__1596251entry1596251

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.