Gutto Faria 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 Olá, estou tentando configurar este código nome.onPress = function (): Void{ getURL("#"+ nome._name.substr(0, 5)); } Para quando clicar, ir para o link #nome e reconhecer pelo <a name="">. Como faço isso funcionar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutto Faria 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 nome.onRelease = function (): Void{ getURL("javascript:abrirPag('"+ nome._name.substr(0, 2)+"')"); } Este é a função que estou usando no link. Mas o meu problema é o seguinte: Esta é uma função ajax para carregar uma página dentro de outra. Quando eu uso no HTML assim: <a href="javascript:abrirPag('nome');">nome</a>Não funciona a função do ajax. Somente abre uma página escrito o nome do arquivo que era pra abrir. Quando eu uso no HTMl assim: <a href="#" onClick="javascript:abrirPag('nome');">nome</a>Funciona perfeitamente, loadando a página na div que eu quero. RESUMINDO: Gostaria de saber se existe uma função pra substituir o getURL que funcionaria da mesma forma que o onClick. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 O que você ta tentando fazer seria um SWFAddress???? Quer mudar o conteúdo do swf através do hash da url? hash = # pra que você queria pegar um nome de um link? O código que você passou funciona corretamente Você testou isso em ambiente local?? ou dentro do flash apenas? Só alterei a parte do nome._name.substr(0,2) Para this._name apenas passando o nome do botão e ele faz direitinho Chamando a função javascript Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gutto Faria 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 então, depois que postei esse tópico, pensei que a melhor maneira seria usar javascript só que a função que estou usando em javascript só funciona em <a onclick> e não em <a href>. Ou seja, como o getURL se comporta da mesma forma que o href, não consigo fazer funcionar. MInha solução seria saber algo que substitua o getURL para que se comprote como o onclick. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 Não o getURL pode chamar uma função javascript de onclick Veja esse exemplo Crie um quadrado e instancie como quadrado Vá no AS e faça quadrado.onPress = function(){ getURL("javascript: meuNome('"+this._name+"')"); } No html adicione esse javascript: <script> function meuNome(nome){ alert(nome); } </script> Abra o arquivo HTML em ambiente local de servidor (não tente abrir o arquivo html como html normal que acredito que não vá funcionar) Local de servidor digo pode ser na sua máquina dentro de uma pasta do XAMP ou do WAMP Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites