Dinhus 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 Boa tarde. Gostaria de saber como faço para colocar um hyperlink diferente para cada linha do Gridview no ASP.Net . Tenho um gridview que está alimentado por uma tabela de Musicas do Access aonde possui 2 campos: nome_musica e genero_musica e criei mais uma coluna atraves do gridview na forma de hyperlink. Mas se eu coloca o link da musica para baixar da internet na propriedade NavigateUrl, todos os Hyperlinks da tabela inteira, vão ganhar o link que estiver setado no NavigateUrl. E o que eu preciso é que, cada hyperlink, na frente do nome de cada musica, ganhe uma URL referente a aquela musica. Se não fui bem claro, pergutem que eu explico de outra forma. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kitsune 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 Boa Tarde! Você vai precisar de uma coluna no banco de dados com o link do arquivo(ex.: musica3.aspx), pode fazer atravez de uma view ou algo assim. Depois é só colocar o nome da coluna na propriedade "DataNavigateUrlField" na coluna que voçê criou. Espero ter ajudado, Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 Converte a coluna em template e nele adicionar assim: <a href='<%# Eval("NomeDaColunaComNomeMp3", "paginaQueVaiBaixar.aspx?id={0}") %>'>Baixar</a> Assim a página paginaQueVaiBaixar.aspx vai receber o ID da musica a ser baixada, buca o nome do BD e executa o download. Veja como forçar o download do arquivo no artigo Forçar o Download de Arquivo em http://www.idevweb.com.br/artigos/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dinhus 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 Bom dia! Acabei de chegar do trampo e já vim testar as dicas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Valew pela ajuda de todos mas uma moça no trampo me deu uma dica e a dica dela deu certo. ;) Obrigado mais uma vez. Agora vo durmir :P PS.: é 06:25 da manhã mesmo. :o B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites