Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khelly

3 sites e um BD

Recommended Posts

Olá meus amores, é o seguinte tenho 3 sites e gostaria que eles exibissem e cadastrassem informações no mesmo banco de dados, com faço a conexão deles com esse banco?...pleaase me ajudem!!, desde ja fico grata.

PS.: O banco eh mysql.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A string de conexão ao banco de dados deverá apontar para o dominio desejado, por exemplo:

sites 1 e 2 com string de conexão no db do site 3.

Não tem grandes dificuldades, pois normalmente a string de conexão com mysql é um dominio tipo: www.dbmy000.com ou mysql.meusite.com

Compartilhar este post

Link para o post

você precisa ter uma relacionamento entre as tabelas, na verdade, a impôrtancia de uma modelagem de dados bem definida até os mínimos detalhes, como os campos de relacionamentos, um velho ditado diz, que um relacionamento bem definido é a alma do aplicativo, pois daí saem todas as consultas e operações com o banco, influenciando diretamente na otimização e performance do aplicativo

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com xanburzum mas uma dica se for mysql use assim:

se for apontar pro servidor fica assim
Conn.Open "Driver={MySQL ODBC 3.51 Driver}; Server=dbmy0042.whservidor.com; Port = 3306; Database=seu bando; Uid=seu usuario; Pwd=;sua senha"  

se for pc local fica assim 

Conexao.Open "Driver={MySQL ODBC 5.1 Driver}; Server=localhost; Port = 3306; 3306; Database=seu bando; Uid=seu usuario; Pwd=;sua senha"  

segue um link que pode te ajudar com connecções Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.