Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lyceuhns

[Resolvido] Como mostrar conteúdo de tag já sobreposta por JavaSc

Recommended Posts

Olá pessoal, minha questão é mais sobre eficiência.

Em uma página tenho um conteúdo estático escrito em português, e nela há um seletor de idioma (português e inglês por enquanto).

Em um XML por fora coloquei as respectivas traduções do conteúdo em inglês e português. Tudo funciona bem. Mas quando inglês está selecionado, ao selecionar português novamente, o conteúdo carregado é o do XML, porém o mesmo conteúdo já estão nas suas respectivas tags no próprio HTML.

Não consegui pensar em nada que possa fazer isso: ao selecionar português novamente, o conteúdo não ser carregado, apenas retirar o que foi sobreposto e assim mostrar o conteúdo natural já contido nas tags.

Agradeço qualquer comentário, pois nem sei se isso é possível de fato e também nem sei como procurar (não consegui nada aqui ou no Google).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para todos os efeitos, você perdeu o que tinha na tag, qndo sobrescreveu o conteúdo dela, com javascript.

você precisa de uma espécie de 'cache'.

ou criando um vetor no javascript(variaveis de escopo global), para conter as palavras na outra lingua.

ou então, em um cookie.

Compartilhar este post

Link para o post

E então William, não tinha ideia se era possível.

Eu agradeço a sua contribuição, mas nesse caso vou deixar como está. Pois já está simples e bem estruturado. (O cara clica em inglês e a função pega a tag 'en' do XML e distribui devidamente as traduções. O mesmo acontece quando se clica em português.)

Obrigado e até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.