Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danielbsilva2

Xampp Server

Recommended Posts

bom dia galera sou novo no fórum e se estiver postando no lugar errado peço aos administradores para colocar no lugar certo, é o seguinte, tenho em um servidor 2003 aqui no cartorio onde trabalho e tomo conta da parte de informatica instalado o xampp pelo seguinte, tem um sistema la que o programador colocou em flash pra quando a pessoa acessar o site consulta.registral.com.br que é um subdominio que eu criei, ele cai direto no IP interno aqui nosso diretamente no servidor para consulta porem ainda não coloquei isso no nosso site só que o problema é o seguinte ele cai no IP direto aqui e se você digitar somente ele, você ve la as pastas e tal e consegue navegar nelas, resumindo, teria como eu proteger essa pasta? tem que ser no xampp mesmo? queria que quando a pessoa digitasse http://IP caísse no site aqui do cartorio que é www.registral.com.br

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

danielbsilva2, não responda seu tópico com intenção de evidencia-lo para conseguir respostas rápidas pois vai de encontro as regras do fórum iMasters, em especial a regra de número 5:

05ª - Post UP!

Favor não postar mensagens com o objetivo de evidenciar o tópico, tornando-o primeiro da lista de tópicos (up), tal como mensagens repetitivas e/ou que não condizem com o assunto do tópico em questão (flood).

Seu post foi excluído.

Atenciosamente

João Prado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.