RAN 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 Pessoal comprei esse notebook Notebook SIM 6165 c/ Intel ® Core i3, mas eu vi nos fóruns muita reclamação com relação a essa marca. Alguêm sabe me dizer se vale a pena? Queria saber a opinião da galera aqui. Abaixo as configurações: * Notebook com Processador Intel® Core™ i3 330M 2,13 GHz LCD LED 14 Polegadas - SIM * Ref.: 3030339. * APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: notebook com processador Intel® Core™ i3 330M 2,13 GHz. Com tela LCD LED que consome menos bateria de 14 polegadas no formato widescreen, resolução da tela de 1366 x 768. Possui gravador e leitor de CD/DVD, webcam de 1.3 megapixels, memória de 02 GB expansível até 04 GB e HD de 320 GB para você armazenar seus arquivos diversos do dia-a-dia. É tudo isso e muito mais neste lindo notebook! * Modelo: 6165. * Processador: Intel® Core™. * Modelo do processador: i3 330M. * Velocidade (clock) processador: 2,13 GHz. * Memória cachê processador: 3 MB cachê. * Tipo de tela: LCD com tecnologia LED. * Tamanho da tela: 14 polegadas. * Resolução da tela: 1366 x 768. * Formato da tela: widescreen. * Gravador de CD * Gravador de DVD * Leitor de DVD * Leitor de CD * Velocidade do gravador: * - CD 24x; * - DVD 8x. * Memória: 02 GB expansível até 04 GB. * Barramento da memória: DDR3, PC3-8500. * Disco Rígido - HD: 320 GB. * Velocidade de rotação HD: 5400 RPM. * Interface HD: SATA. * Sistema operacional: Linux. * Webcam * Resolução webcam: 1.3 megapixels. * Leitor de cartões * Tipos de cartões: * - MMC; * - MS; * - MS Pro; * - MS Duo; * - SD. * Placa de rede: 10 / 100 / 1000 Mbps (Gigabit Ethernet). * Placa wireless * Modelo placa wireless: integrado (IEEE 802.11b/g/n)™. * Placa de vídeo: processamento de vídeo integrado, com suporte a gráficos 2D/3D e Microsoft® DirectX10. * Slots: 02. * Chipset: Intel® HM55. * Teclado: Português ABNT2 com tecla Ç - Brasil, 88 teclas + 3 teclas de acesso rápido. * Som integrado: áudio estéreo. * Softwares inclusos: * - Antivírus; * - Aplicativos para escritório (Editor de texto, planilha eletrônica, gerenciador de apresentações, editor de imagens e editor HTML); * - Sistema de Recuperação Eletrônico; * - Memória DDR3, mais performance para o notebook. * CONTEÚDO DA EMBALAGEM: * - 01 Notebook; * - 01 Fonte de alimentação; * - 01 Bateria; * - Manual do usuário. * DADOS TÉCNICOS * (sujeitos a alterações) * Alimentação: bateria recarregável. Fonte bivolt. * Consumo aprox. de energia: 65 Watts. * Duração aprox. da bateria: até 05 horas. * Conexões: * - 03 x USB; * - 01 x VGA; * - 01 x RJ-45; * - 01 x line-in (microfone); * - 01 x line-out (fone ouvido); * - 01 x DC-in (fonte); * - 01 x HDMI. * Peso aprox. do produto: 2,2 kg. * Peso aprox. com embalagem: 2,8 kg. * Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 34 x 31,8 x 23,8 cm. * Dimensões aprox. com embalagem (L x A x P): 34 x 14,5 x 39 cm. * Prazo de garantia: 01 ano (sendo os 03 primeiros meses de garantia legal e mais 09 meses de garantia especial concedida pelo fabricante). * Atenção: Imagens meramente ilustrativas. Refere-se apenas ao notebook. Os demais itens e objetos de decoração são vendidos separadamente. * Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022263&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 Vai utilizar o notebook pra qual fim ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 Vai utilizar o notebook pra qual fim ? Basicamente: - Criações gráficas (Corel e Photoshop). - Conversão, ripagem e gravação de DVDs. - Ver filmes, escutar músicas. - E Downloads, Muitos downloads (Torrent e HTTP) Ninguém tem alguma opinião? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 Vou pesquisar amanhã sobre o assunto para você e lhe dou respostas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L Lawliet 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2010 Pessoal comprei esse notebook Notebook SIM 6165 c/ Intel ® Core i3, mas eu vi nos fóruns muita reclamação com relação a essa marca. Alguêm sabe me dizer se vale a pena? Queria saber a opinião da galera aqui. http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022263&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00 Você já comprou esse laptop? Se sim,Você esta tendo algum problema com ele?O que quis dizer com dizer "se vale a pena"?já comprou Oo É só ter cuidado com o seu laptop e ele vai durar bastante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2010 Pessoal comprei esse notebook Notebook SIM 6165 c/ Intel ® Core i3, mas eu vi nos fóruns muita reclamação com relação a essa marca. Alguêm sabe me dizer se vale a pena? Queria saber a opinião da galera aqui. http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2022263&linha=IN&Setor=NOTE&modelo=00 Você já comprou esse laptop? Se sim,Você esta tendo algum problema com ele?O que quis dizer com dizer "se vale a pena"?já comprou Oo É só ter cuidado com o seu laptop e ele vai durar bastante. Comprei, chegou ontem. Na realidade quero saber opiniões sobre a máquina e principalmente: A MARCA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 25, 2010 Olha, sobre a Marca, é preferivel marcas como Dell, HP, e outras ! Achp que essa SIM é a mesma coisa que a Positivo, o que a positivo costuma fazer é colocar grande quantidade de peças, ex: 4 Gb de memória, mas a frequencia que ela trabalha é baixa ! Isso torna a máquina mais lenta, e diminui o preço ! Caso realmente a marca for a mesma da Positivo, eu não recomendo, pois tive sérios problemas com um Desktop da positivo, e prefiro passar longe dessa marca ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites