jean_c_g 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 O problema é o seguinte, tenho um datagrid e faço uma busca pegando o codigo do produto(CodProd) e as outras colunas For counter = 0 To (Grid.Rows.Count - 1) 'Conta a quantidade de registros encontrados no Datagrid Dim Codprod As String = Grid.Rows(counter).Cells(0).Text Dim Preco As String = Grid.Rows(counter).Cells(2).Text Dim DtPreco As String = Grid.Rows(counter).Cells(3).Text Dim CodEmbalagem As String = Grid.Rows(counter).Cells(4).Text LblContador.Text = CStr("Produtos alterados: <b>" & counter & "</b>") Cn.Sql = "SELECT CODPROD, PRECO, DESCRESUMIDA " Cn.Sql = Cn.Sql & " FROM" Cn.Sql = Cn.Sql & " PRODUTOS" Cn.Sql = Cn.Sql & " WHERE CODPROD = " & Codprod Cn.Sql = Cn.Sql & " AND PRECO <> " & Replace(Preco, ",", ".") Cn.Sql = Cn.Sql & " ORDER BY CODPROD" Cn.cmd.CommandText = Cn.Sql Using Reader1 As OleDbDataReader = Cn.cmd.ExecuteReader() Grid.DataSource = Reader Grid.DataBind() End Using Next counterPartindo deste meu código acima, gostaria de montar um outro datagrid referente a minha outra consulta, onde verificaria o Codprod e Preço diferente do existente do meu datagrid. O problema agora o seguinte, da forma que chamo meu datagrid ele vai entrar varias vezes na condição, e não vai me trazer nada. O correto seria, de alguma maneira fazer manualmente as colunas, bem como as linhas mas não conheço muito o componente. Sou novo no VB e não conheço muito os componentes porque estou aprendendo na marra e vim do php em outra empresa.Valeu pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 23, 2010 Se entendi bem, basta na sua outra consulta fazer o contrario desta condição: WHERE CODPROD = " & Codprod Usar o diferente. Não é isso? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites