Inside 2 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 Caros amigos acessem este site. No no meu abaixo link Trajes. Do lado direito do site há um link chamado Veja Coleção Anterior, clique nas fotos vocês vão ver um efeito muio bom para ver fotos, estilo uma folha que você vira em um catálogo. É possível fazer esse efeito no Swishmax 2? Alguém sabe onde encontrar um exemplo. Obrigado pela atenação recebida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 Desconheço esse Swishmax 2 Mas o efeito chama-se PAGE FLIP Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inside 2 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 Desconheço esse Swishmax 2 Caro Berseck. Me espantei agora em saber que você não conhece o Swishmax: http://www.swishzone.com Mas obrigado, vou procurar pelo nome do efeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 Eu trabalho só com os produtos originais da adobe por isso não vejo necessidade de utilizar outros produtos... Uma vez que nunca tive problemas em criar nenhum aplicativo que precisei com AS 2 ou AS 3 com o adobe flash CS 3, 4 ou 5 Por isso desconheço varios desses programas. E também faço mais aplicações em PHP e javascript do que flash ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inside 2 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 beleza, obrigado pela dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Goaboy 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2010 Isso pode ser feito no In Design ele tem um SWF no FILE > EXPORT tipo de arquivo SWF. ele ja gera esse efeito sem ter q criar nada no FLASH. e mais rapido e mais pratico. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites