LaBoss 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2010 oas ppl! Estou aqui a precisar de uma ajuda. Estou a precisar de criar combox's multi colunas, alguém sabe de um componente que funcione? Eu tentei usar este: MTGCCombobox mas esta-me a dar 1 erro e um warning por isso não deixa utilizar :S erro Error 2 Invalid Resx file. Type MTGCComboBox+ControlloAssociato, MTGCCombobox, Version=1.3.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=null in the data at line 121, position 4 cannot be located. Line 123, position 5. C:\Users\DualXeon\AppData\Local\Temporary Projects\WindowsApplication1\Form1.resx 123 5 WindowsApplication1 Warning Warning 1 The referenced assembly "MTGCCombobox" could not be resolved because it has a dependency on "System.Design, Version=4.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b03f5f7f11d50a3a" which is not in the currently targeted framework ".NETFramework,Version=v4.0,Profile=Client". Please remove references to assemblies not in the targeted framework or consider retargeting your project. WindowsApplication1 Ja tentei por a aplicação com .NET Framework 3.5 e da o mesmo erro Alguém me poderá ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Setembro 25, 2010 Solução não muito sacerdotal ........................................................................ Se você precisa ver as n colunas o que você faz... faz uma coluna cocatenando os valores tipo select coluna1 + coluna2 + coluna3 as exibicao , coluna1, coluna2, coluna3 from tabela e coloca exibicao como DisplayMember do combo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites