Joe_m 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Boa tarde!!! Estou com um problema de timeout na conexão estou utilizando c# com firebird. Não estou utilizando entity nem o nHibernate. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Se você estiver usando dataadapter você deve usar a opção CommandTimeOut e colocar o vaor em segundos que voc^^e deseja... Lembrando que se sua SQL estiver dando timeout é sinal que ela pode estar precisando de uma revisão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danimar 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 Boa tarde!!! Estou com um problema de timeout na conexão estou utilizando c# com firebird. Não estou utilizando entity nem o nHibernate. Talvez o seu usuario do Firebird nao tenha permissão para logar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Outubro 1, 2010 Não sei na conexão com o firebird mas com sql server o erro de permissão para login é outro.. Joe.. Você precisa postar como está fazendo a sua conexão para poder te ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 2, 2010 Qual Client esta usando? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites