Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luciano Santile

Abrir Greybox de dentro de um Greybox

Recommended Posts

Olá, boa tarde.

Na empresa onde trabalho, possuímos um portal interno para controle de algumas atividades.

Possuo um relatório com os dados do cliente, uma espécie de ficha cadastral, que é mostrada ao usuário quando clica no link desejado.

Esse é o código que 'chama' o relatório:

<a href="mostra_resultado_consulta_cliente.php?<? echo"cnpj=$cnpj"; ?>" onclick="return GB_showPage('Consultando: <? echo" $nome"; ?>', this.href)"><? echo"$cnpj | $nome"; ?></a>

Então, ao clicar no link '$cnpj | $nome";' é exibida dentro de um greybox uma página com os dados de meu cliente e até ai, tudo bem.

Dentro dessa página, que já está em um greybox, quero abrir outra página em outro greybox para que o usuário possa alterar algumas informações do cliente e esse é o código que faz isso:

<a href="edita_fone.php?<?echo "cnpj=$cnpj&fone=$fone"; ?>"  onclick="return GB_showCenter('edita fone', this.href, 100, 600);">editar fone</a>

A greybox abre normalmente dentro da outra greybox, más o conteúdo da página 'edita_fone.php' não carrega, é mostrado a greybox com uma página em branco.

A impressão que dá é que o problema é com o 'this.href', más não consegui resolver.

Pesquisei em alguns lugares e não consegui achar uma solução, na realidade, nem sei se é possível.

Gostaria do parecer dos colegas com relação ao meu problema.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum.. para teste faça o seguinte:

<a href="edita_fone.php?cnpj=<?php echo "{$cnpj}&fone={$fone}"; ?>"  onclick="alert( this.href );">editar fone</a>
diga oque voltar do alert()

Compartilhar este post

Link para o post

Olá William, já tinha feito esse teste, me é retornado o endereço completo, acho que é absoluto que chama.. ou seja:

http://192.168.0.25/edita_fone.php?cnpj=00000000000000&fone=00000000

onde os zeros é o código do cliente escolhido..

O endereço correto, se chamado pelo navegador seria esse mesmo, más ele é chamado de dentro de uma greybox, acho que está ai o problema... :D

Espero que possa me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde..

Bom, como não consegui resolver o problema, optei por agir de outra forma. Como o site utiliza bastante de ajax foi fácil incluir um form dentro deum span para fazer o que eu queria..

Só que ficou estranho, se alguem puder me dar uma solução sobre como abrir uma greybox dentro de outra greybox eu ficaria muito grato.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.