THCB 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2010 Olá, faz muito tempo que tento usar o getNextHighestDepth() e o swapDepth pra deixar um botao por cima de todos os elementos da tela e nunca consigo!!! Eu tenho um movie-clip e dentro 3 botoes (um em cada layer), no hover de cada botao aparece um box (diferente pra cada botao). Problema: As vezes os boxs dos botoes de baixo são grandes e precisam ficar por cima dos botoes de cima, mas nao consigo fazer com que fiquei por cima!!! Alguem me ajuda a ter uma ideia e usar essa tao profundidade?? Desde já, obrigadooo =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 23, 2010 Bom não sei o que você ta falando Vou lhe dar 2 exemplos 1 com o MC criado a mão na frente do MC criado manualmente e outro ao contrario Clip criado na mão chamado Bola Clip criado via action chamado banner exemplo 1: var banner:MovieClip = this.createEmptyMovieClip("banner", this.getNextHighestDepth()); banner.loadMovie("http://forum.imasters.com.br/random_logos/logo3.png"); banner._x = 10; banner._y = 10; bola._x = 10; bola._y = 30; Resultado: Banner ficou a frente do MC bola criado a mão. exemplo 2 var banner:MovieClip = this.createEmptyMovieClip("banner", this.getNextHighestDepth()); banner.loadMovie("http://forum.imasters.com.br/random_logos/logo3.png"); banner._x = 10; banner._y = 10; bola._x = 10; bola._y = 30; bola.swapDepths(banner); Resultado: MC Bola agora teve seu depth trocado com o elemento banner então o elemento bola agora fica a frente do banner Então o que quer dizer, qualque elemento criado por ActionScript vai sempre ficar a frente de qualquer elemento criado manualmente na tela, a unica maneira de alterar isso é usando swapDepths caso contrario, você sempre terá o MC criado manualmente a trás do que foi feito dinamicamente. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THCB 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 valeu bersek, mas não é bem isso que quero... eu não tenho nada criado por action script, é tudo feito a mão mesmo...3 botoes, um embaixo do outro...no hover de cada um tem um movie-clip que cobre todos os botoes...quero que esse movie-clip de cada botao fique por cima de todos...entendeu? mais uma vez, brigado pela ajuda =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 O berseck já indicou o caminho. Os botões não tem ações? Inclua o "swapDepths" para alterar o nível do botão ativo. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THCB 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 O berseck já indicou o caminho. Os botões não tem ações? Inclua o "swapDepths" para alterar o nível do botão ativo. Att. eu quero justamente colocar uma ação em cada botao mais ou menos assim: on(rollOver) { mc que tá no hover do botão fica por cima de todos os outros } tendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Sete um depth positivo 1000 por exemplo... para ele e todos os outros você coloca numeros 1, 2,3 por exemplo Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites