Luis_Felipe 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2010 Senhores, boa tarde!! Estou fazer o seguinte, criei um movieclip dinamicamente e estou tentando adicionar textos e imagens diferentes dentro dele... Meu código segue abaixo: meuMC = _root.createEmptyMovieClip("mc_geral",1); meuMC._x = 50; meuMC._y = 50; var clipLoader = new MovieClipLoader(); var preloader = new Object(); clipLoader.addListener(preloader); for (i=0; i<3; i++) { texto = meuMC.createTextField("texto" +i,i,(220*i),0,200,20); texto.text = "Numero " + i; monta_foto = meuMC.createEmptyMovieClip("imagem" +i,i); monta_foto._x = 220*i; monta_foto._y = 20; clipLoader.loadClip("fotos/"+i+"/capa.jpg",monta_foto); } O código funciona, porém ele só adiciona o movieclip "meuMC" o que criei por ultimo... No caso desse exemplo a imagem... Se eu inverto, só adiciona o texto.... O que devo fazer para ele adicionar os 2 sem excluir o primeiro?? Não sei se expliquei direito, qualquer dúvida me falem que reformulo a questão... Att, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 23, 2010 você ta sempre colocando texto e imagem na mesma profundidade Se você colocar em profundidades diferentes resolve seu problema Faça por exemplo: ("texto" +i,i+10,(220*i),0,200,20); ("imagem" +i,i+20); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis_Felipe 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2010 Nuossssaaaaaaaaa... Que falha grave!! Num tinha visto isso!! Valewsssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites