Ohrlando 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2010 olá pessoal, beleza? Seguinte, estou querendo criar um arquivo 'gallery.as' que contenha 2 classes. 'ThumbnailMenu' e 'Thumbnail'. 'ThumbnailMenu' vai ser o um container onde terá as miniaturas. 'Thumbnail' será a miniatura propriamente dita. Atualmente estou começando a digitar o código, e está da seguinte maneira: package gallery{ import flash.display.Sprite; import flash.events.MouseEvent; import flash.events.Event; public static class ThumbnailMenu extends Sprite{ public function ThumbnailMenu (largura:int, altura:int, thickness:int){ var container:Sprite = new Sprite(); } } public static class Thumbnail extends Sprite { public function Thumbnail (largura:int, altura:int, thickness:int, cor:Color){ var container:Sprite = nwe Sprite(); var loader:Loader = new Loader(); } } } Queria saber se a forma que estou fazendo está correta, e desta maneira como poderei no meu '*.fla' chamar cada uma delas... seria: import gallery.ThumbnailMenu; import gallery.Thumbnail; ????? Valeu! (; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 23, 2010 Você chama no fla assim: var thumb:Thumbnail = new ThumbNail(largura, altura, thickness, cor) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ohrlando 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2010 opa beleza, mas o 'import' é daquele jeito mesmo? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Setembro 23, 2010 Só testar se funcionar é porque está certo :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 Se o pakage... classe Estiver na mesma pasta do flash, basta você fazer como eu falei... Caso contrario o import tem que ser direcionado a pasta onde ele se encontra Exemplo import berseck.classes.car.*; Com isso eu importo minha classe relacionada a carro. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ohrlando 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 Entendi! Valeu (; abrss! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ohrlando 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 Infelizmente não funciona D: eu prestando atenção no com.greensock lá, fiz o seguinte, criei uma pasta chamada gallery, e lá tem 2 '*.as' pra cada classe dentro dos '*.as' inicio assim: package gallery{ ... } aí foi =D é que eu pensei.. package... pacote, então pode por tudo lá... valeu aí pela ajuda! (; abrss! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites