Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauriciodanado

Problemas sérios de conexão.

Recommended Posts

Caros amigos, olha eu aqui mais uma vez.

Desenvolvi um sistema de comentários, em uma página de notícias no Dreamweaver Mx. Os visitantes podem inserir comentários e visualizar os mesmos.

Criei a conexão no com o banco de dados access na Fonte de dados ODBC no painel de controle, e depois no Databases com Dreamweaver Mx. Pois bem, tudo certinho testado no meu computador rodando lindo e maravilhoso com o PWS. Depois fui jogar tudo no servidor para testar, o que aconteceu? Deu pau, isso mesmo, o furmulário de inserção aparece, mas a página que visualiza os comentários não.

Então voltei aqui para que meus companheiros do Fórum Baboo, me ajudarem.

Coloquei ai embaixo a url dos arquivos para download caso alguém queira ver isso de perto. Será que o problema é com o Terra Empresas? É onde eu hospedo a página: www.rideit.com.br/arquivos_duvida.zip

Aproveito para colocar aqui tb o fonte do trintaeum.asp:

<%

' FileName="Connection_odbc_conn_dsn.htm"

' Type="ADO"

' DesigntimeType="ADO"

' HTTP="false"

' Catalog=""

' Schema=""

Dim MM_trintaeum_STRING

MM_trintaeum_STRING = "dsn=trintaeum;"

%>

Pessoal é isso, na maioria das vezes os sistemas que crio com Dreamweaver Mx não funcionam no servidor que hospeda minha página, mas no meu o PWS funcionam perfeitamente.

Abraços pessoal, cuidado nesse carnaval para não enfiarem o pé na jaca demais!

Ps: A página não aparece, como se não existisse o arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Mauricio, tb utilizo o DW-MX para cosntruir Websites, e uma dica que passo seria de fazer criar suas próprias conexões ASP, sendo DSN ou ODBC, pois qnd o DW cria sempre traz alguns problemas. Um Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

O Dreamweaver eh muito bom, muito útil, facilita em muitas coisas, mas a área de Application dele eh uma porcaria, ele suja demais o código e soh faz conexões via ODBC!Uma vez tive q corrigir uma página q estava totalmente feita pelo Application do DW MX, nossa, q zica, preferi refazer a página do meu jeito e para ter uma idéia, vou fazer uma comparação, suponhamos q o código do DW havia gerado 200 linhas de códigos, o meu código ficou com 80, isto eh pra ter uma base da sujeira q fica!!Minha dica eh você procurar outras soluções para não ficar totalmente depentende do Dreamweaver!!!!!Ateh mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa pessoal ... gostei das informações! obrigado mesmo. Vou ver se pelo menos entendo como criar uma conexão, na mão mesmo. Não posso ficar dependendo do Dreamweaver Mx.Será que alguns de vcs poderiam mexer nesse código e ajustarem ele? só fazer com que ele aceite o BD. Abraços, se puderem comentar o código eu agradeceria demais!Valeu!Meu icq é: 57857287 me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.