Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandroxyz

Quanto Cobrar

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, andava meio sumido do forum.

 

E surgiu uma oportunidade de projetos freelancer, aqui na empresa onde trabalho para anuncios WEB tanto em flash (swF) quanto em imagem estatica (jpg ou png).

 

Minha duvida é simples, quanto devo cobrar e como ? Se por formato (tamanho) de anuncio ou somente assim ... flash é tantos $$ e imagem é $$

 

Pelo menos preciso ter uma base de valor, ja que sei que agencias não cobram pouco para fazer esse tipo de serviço.

 

Aguardo feedback , espero que possam me ajudar, abraço .. valeu

 

ninguem se habilita, forum paradão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É super paradão milhares de pessoas ficam sem resposta diáriamente, pois ele não é nem um pouco popular e não tem ninguem que responda

 

Sua pergunta é totalmente pessoal

Se você ler já houveram milhares de pessoas que perguntaram a mesma coisa, em vez de tu pesquisar, você resolveu postar a mesma pergunta novamente.

 

E a resposta é simples

 

Você quem faz o preço... não existe tabela nem nada. Pense quanto você acha que custa e cobre. Se o cliente pagar muito que bem, se não você perde o cliente ou ele chora pra você diminuir o preço e assim vai.

 

Se ponha no lugar do cliente, você quer fazer o que você ta perguntando ai, quanto você tem pra pagar por isso e acha que isso vale????

 

Existem sites de 200 reais que são uns lixos

E existem sites de 1 milhão de reais - que são maravilhosos

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu cobro por hora trabalhada, ou por trabalho,

 

você ganha 10$ a hora? joga uns 100% encima porque é freela e você vai ter que fazer em hora extra,

 

ai depende de você, tem coisa que você faz rapido, como por exemplo um banner, se for ver nao da 40$,

por isso as veses não compensa,

 

mais tem coisas que compensam, você deve analizar seu cliente tambem, se ele estiver afim de gastar, cobre uq acha justo,

agora se ee estiver começando e tal, você pode dar um desconto tbm, só não pode se prostituir, acho que é isso.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.