Leandroxyz 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2010 Boa tarde pessoal, andava meio sumido do forum. E surgiu uma oportunidade de projetos freelancer, aqui na empresa onde trabalho para anuncios WEB tanto em flash (swF) quanto em imagem estatica (jpg ou png). Minha duvida é simples, quanto devo cobrar e como ? Se por formato (tamanho) de anuncio ou somente assim ... flash é tantos $$ e imagem é $$ Pelo menos preciso ter uma base de valor, ja que sei que agencias não cobram pouco para fazer esse tipo de serviço. Aguardo feedback , espero que possam me ajudar, abraço .. valeu ninguem se habilita, forum paradão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 28, 2010 É super paradão milhares de pessoas ficam sem resposta diáriamente, pois ele não é nem um pouco popular e não tem ninguem que responda Sua pergunta é totalmente pessoal Se você ler já houveram milhares de pessoas que perguntaram a mesma coisa, em vez de tu pesquisar, você resolveu postar a mesma pergunta novamente. E a resposta é simples Você quem faz o preço... não existe tabela nem nada. Pense quanto você acha que custa e cobre. Se o cliente pagar muito que bem, se não você perde o cliente ou ele chora pra você diminuir o preço e assim vai. Se ponha no lugar do cliente, você quer fazer o que você ta perguntando ai, quanto você tem pra pagar por isso e acha que isso vale???? Existem sites de 200 reais que são uns lixos E existem sites de 1 milhão de reais - que são maravilhosos Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JAIMESKT 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2010 eu cobro por hora trabalhada, ou por trabalho, você ganha 10$ a hora? joga uns 100% encima porque é freela e você vai ter que fazer em hora extra, ai depende de você, tem coisa que você faz rapido, como por exemplo um banner, se for ver nao da 40$, por isso as veses não compensa, mais tem coisas que compensam, você deve analizar seu cliente tambem, se ele estiver afim de gastar, cobre uq acha justo, agora se ee estiver começando e tal, você pode dar um desconto tbm, só não pode se prostituir, acho que é isso. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites