Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcosfj1

[Resolvido] Criar pasta no FTP sem entrar no ftp

Recommended Posts

Seguinte pessoal queria montar algo do tipo:

<td><strong>Fig 1</strong></td>

<td><input name="imagem1" type="file" id="imagem2" size="40" /></td>

<td>Link1</td>

<td><input name="link1" type="text" id="link2" size="60" value="NAO SEI O QUE POR AQUI" /></td>

<input type="text" name="pastaFTP">

<input type="submit" name="Salvar pasta no ftp">

Entao o q eu quero fazer é, o cara escolhe a figura do computador, e escolhe um link da internet para linkar a imagem...depois ele cria o nome da pasta, pr exemplo hj é dia 24092010 entao ele coloca este nome na pasta do ftp, depois clica em Salvar a pasta

E ai la no ftp do site é criado uma pasta chamada 24092010 e dentro dela vai estar a figura q ele escolheu

Alguem sabe como fazer isso?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pelo q eu vi tem a funcao ftp_mkdir o q seria o certo para criar o diretorio, mas como eu posso estar aplicando esta funcao no botao submit de modo q ela alem de criar o diretorio ainda envie para o diretorio criado a figura escolhida....e como faço para a figura receber o link?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal deu certo consegui criar um pasta o ftp apartir de um campo de texto onde o cara da o nome q quiser para a pasta. Porem esta criando a pasta na raiz do ftp e eu queria q fosse criado dentro de outra pasta, por exemplo:

A pasta q quero fazer receber a nova pasta é IMAGENS, entao qdo o usuario resolver criar um nova pasta pelo campo de texto ela deve ir parar dentro da pasta IMAGENS assim:

IMAGENS/teste

Como poderia fazer isso?

valeu

==============================================

Ja descobri como tbm criar uma pasta dentro da outra...o q preciso saber mesmo agora é como enviar a imagem para dentro daquela pasta...se alguem puder me ajudar seria bom

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.