marcosfj1 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 Seguinte pessoal queria montar algo do tipo: <td><strong>Fig 1</strong></td> <td><input name="imagem1" type="file" id="imagem2" size="40" /></td> <td>Link1</td> <td><input name="link1" type="text" id="link2" size="60" value="NAO SEI O QUE POR AQUI" /></td> <input type="text" name="pastaFTP"> <input type="submit" name="Salvar pasta no ftp"> Entao o q eu quero fazer é, o cara escolhe a figura do computador, e escolhe um link da internet para linkar a imagem...depois ele cria o nome da pasta, pr exemplo hj é dia 24092010 entao ele coloca este nome na pasta do ftp, depois clica em Salvar a pasta E ai la no ftp do site é criado uma pasta chamada 24092010 e dentro dela vai estar a figura q ele escolheu Alguem sabe como fazer isso? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 Começe lendo aqui: http://www.php.net/manual/en/book.ftp.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Correia 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 Eu criaria a pasta com a função mkdir() e faria o upload da imagem para o diretório criado com a função move_uploaded_file(). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 bom pelo q eu vi tem a funcao ftp_mkdir o q seria o certo para criar o diretorio, mas como eu posso estar aplicando esta funcao no botao submit de modo q ela alem de criar o diretorio ainda envie para o diretorio criado a figura escolhida....e como faço para a figura receber o link? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2010 Ai pessoal deu certo consegui criar um pasta o ftp apartir de um campo de texto onde o cara da o nome q quiser para a pasta. Porem esta criando a pasta na raiz do ftp e eu queria q fosse criado dentro de outra pasta, por exemplo: A pasta q quero fazer receber a nova pasta é IMAGENS, entao qdo o usuario resolver criar um nova pasta pelo campo de texto ela deve ir parar dentro da pasta IMAGENS assim: IMAGENS/teste Como poderia fazer isso? valeu ============================================== Ja descobri como tbm criar uma pasta dentro da outra...o q preciso saber mesmo agora é como enviar a imagem para dentro daquela pasta...se alguem puder me ajudar seria bom valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Valeu ai quem ajudou, eu ja consegui atraves da funcao mkdir Problema Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites