Ragde 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2010 opa essa sim solociounou meu problema!VLW Mais só que tem um outro problema que queria solucionar é que todas vez que desligo meu pc quando volta o mozilla nao é encontrado pelo tal de XUL.DLL ai tenhu de copiar o xull e colar dentro da pasta dp mozilla se nao for assim nao abre ou entao tenhu de instalar de novo aguardo mais instruçoes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_88 0 Denunciar post Postado Setembro 14, 2010 Ragde, Qual a versão do Firefox que você está usando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ragde 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2010 a ultima que saiu Firefox Setup 3.6.10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_88 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2010 Ragde, Ok. Seu problema foi parcialmente Resolvido. Como o problema é relacionado a software (firefox), sugiro que dê continuidade na Sala de Softwares. Forte Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ragde 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 sim continuei mais alguem sabe me informar porq toda vez que desligo o pc e quando vou no Mozzila firefox ele diz que nao foi encontrado o tal do xul.dll se eu reinsralar ou entao abri aspropiedades do mozilla ecolar o al do xul.dll ele funciona! Aguardo mais detalhes> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe_88 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2010 Para uma melhor organização no fórum e uma posśivel resolução do problema, o seu tópico foi dividido. Tópico de Origem Forte Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 25, 2010 Já tentou reinstalar o Firefox ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites