Guich 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2010 Olá pssoal então dei uma pesquisada no fórum , na API do flash e não achei o que eu preciso espero que voces possa me ajudar , eu não sei muito de action script sou iniciante no flash , mas tenho9 noções de java e outras linguagens , a questão é : Tenho um menu em flash usando o Componente Accordion , eu importo o componente e defino o que cada label terá o que cada espaço terá , mas quando importo o componente o flash deve herdar as instruçoes dele que é quando clicar em cima de tal label faça tal coisa , só que eu preciso que um outro arquivo ( tambem em flash) em um determinado momento mande uma instrução a esse menu para ele mudar para o label 2 sem que o usuario clique , quero que ele mude de forma "automatica" porém nao achei nenhum método,função que faça isso . Espero que tenha ficado claro e que voces possam me ajudar . Grato Guilherme das Chagas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 27, 2010 Olha eu respondi um tópico parecido com esse a um tempo atrás Da para você setar qual é o indice que ele vai abrir. Com esse código aqui: import mx.core.View; ac.createSegment(View, "menu1", "Home"); ac.createSegment(View, "menu2", "About Us"); ac.createSegment(View, "menu3", "Contact"); bt.onPress = function(){ ac.selectedIndex = 1; } Isso vai resultar em ele mover o accordeon para o About Us quando você apertar o botão Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites