Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Visualizar todos os resultados de imagens no google

Recommended Posts

gente gostaria de saber se tem como Visualizar todos os resultados de imagens no google.

por exemplo, digitem FLOWER e aparecerá 32.800.000 de resultados. Ai agente refina a pesquisa apenas para imagens preto e branco ai cai para 4.690.000 e depois refina ainda mais para desenho linear ai vai para 161.000

Bem estou satisfeito com o refinamento e gostaria de ver essas 161 mil imagens e não descobri como fazer. Pois só consigo ver até a pag 22.

Alguem saberia?

LINKda minha pesquisa.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso até onde sei o Google classifica estas imagens restantes como repetidas ou sem importância. Desconheço qualquer opção para ver TODAS.

O valor exibido também não é necessariamente real, é uma estimativa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No caso até onde sei o Google classifica estas imagens restantes como repetidas ou sem importância. Desconheço qualquer opção para ver TODAS.

O valor exibido também não é necessariamente real, é uma estimativa ;)

Realmente, o numero deve ser mesmo estimativa. Mas com certeza tem bem mais do que as páginas que ele disponibiliza para ver e queria ver justamente essas outras páginas que ele oculta.

Por exemplo se eu usar o plugin chamado "cooliris" eu ja consigo ver bemmm mais imagens, porém nao consigo filtrar como no exemplo acima.

De alguma forma o cooliris consegue burlar este esquema de bloqueio de imagens da google, só não sei como.

De toda maneira valeu meu velho pela força. E se alguem descobrir como o que eu quero é possível deixa uma mensagem aee

Abraços pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance de "limitar" um número de páginas é do Google mesmo, a busca por imagens é até a página 50 se não me engano e não é só no buscador não, em outros serviços como o Orkut também, este vai só até a página 35 na busca por amigos :P

Compartilhar este post

Link para o post

Esse lance de "limitar" um número de páginas é do Google mesmo, a busca por imagens é até a página 50 se não me engano e não é só no buscador não, em outros serviços como o Orkut também, este vai só até a página 35 na busca por amigos :P

sim, é dele, mas queira uma maneira de superar isso, assim como a cooliris fez.

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.