Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 25, 2010 gente gostaria de saber se tem como Visualizar todos os resultados de imagens no google. por exemplo, digitem FLOWER e aparecerá 32.800.000 de resultados. Ai agente refina a pesquisa apenas para imagens preto e branco ai cai para 4.690.000 e depois refina ainda mais para desenho linear ai vai para 161.000 Bem estou satisfeito com o refinamento e gostaria de ver essas 161 mil imagens e não descobri como fazer. Pois só consigo ver até a pag 22. Alguem saberia? LINKda minha pesquisa. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Setembro 29, 2010 No caso até onde sei o Google classifica estas imagens restantes como repetidas ou sem importância. Desconheço qualquer opção para ver TODAS. O valor exibido também não é necessariamente real, é uma estimativa ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 No caso até onde sei o Google classifica estas imagens restantes como repetidas ou sem importância. Desconheço qualquer opção para ver TODAS. O valor exibido também não é necessariamente real, é uma estimativa ;) Realmente, o numero deve ser mesmo estimativa. Mas com certeza tem bem mais do que as páginas que ele disponibiliza para ver e queria ver justamente essas outras páginas que ele oculta. Por exemplo se eu usar o plugin chamado "cooliris" eu ja consigo ver bemmm mais imagens, porém nao consigo filtrar como no exemplo acima. De alguma forma o cooliris consegue burlar este esquema de bloqueio de imagens da google, só não sei como. De toda maneira valeu meu velho pela força. E se alguem descobrir como o que eu quero é possível deixa uma mensagem aee Abraços pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 Esse lance de "limitar" um número de páginas é do Google mesmo, a busca por imagens é até a página 50 se não me engano e não é só no buscador não, em outros serviços como o Orkut também, este vai só até a página 35 na busca por amigos :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 Esse lance de "limitar" um número de páginas é do Google mesmo, a busca por imagens é até a página 50 se não me engano e não é só no buscador não, em outros serviços como o Orkut também, este vai só até a página 35 na busca por amigos :P sim, é dele, mas queira uma maneira de superar isso, assim como a cooliris fez. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites