Potentii 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2010 Olá galera, estou tendo dificuldade para transformar um swf em um gif. é o seguinte, eu tenho um video, em AVI que eu importo para o stage do flash como um movieclip, dai quando vou lá em "view publish > gif", aparece as outras coisas que coloquei no swf (como palavras ou imagens), mas não aparece meu movieclip, porque? como faço um movieclip aparecer em um gif? Bom eu também tenho outra duvida (caso a anterior seja impossivel de ser resolvida): eu estou criando uma pagina da web em .jsp, daí quando eu coloco: <OBJECT classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,0,0" WIDTH="200" HEIGHT="200" id="teste de flash"> <PARAM NAME=movie VALUE="american.swf"> <PARAM NAME=quality VALUE=high> <PARAM NAME=bgcolor VALUE=#FFFFFF> <EMBED src="american.swf" WIDTH="200" HEIGHT="200" TYPE="application/x-shockwave-flash" > </EMBED> </OBJECT>quando eu vou testar a pagina, nada disso aparece, quando eu fui ver no console de erro do browser(chrome) ele diz que está ignorando a tag <embed>.oque faço para meu swf rodar em minha pagina? a sintaxe acima está errada? agradeço aos que ajudarem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Setembro 27, 2010 Se entendi o que você quer, para exportar um swf em gif toda a animação ou seja lá o que for deve estar em apenas uma layer nada de movieclips etc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 27, 2010 Quanto ao embed Escreva ela minuscula assim: <embed src="american.swf" width="200" height="200" type="application/x-shockwave-flash" /> Por favor sempre utilize tags minúsculas e nunca maiúscula Quanto ao video não sei, nunca fiz algo do gênero Para transformar videos em gif normalmente utilizo outros programas de formatação de video e edição Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites