Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

myzinha

como ser uma boa webdesigner

Recommended Posts

Olá estou trabalhando com Webdesign mas estou no começo ainda sou nova rsrs

e já tenho algumas dificuldades eu entendo bastante de html a unica coisa que não sei muito bem é css ms ja estou estudando isso...

dream,flash,php e photoshop sei um pouco, já sei fazer um layout no photo e exporta-lo em html por exemplo tenho umas idéias legais de Design mas ainda não consegui baixar nenhum site pq toda vez que vou fazer um site pelo photo ou em html puro ou no dream ele da problema de compatibilidade ja pesquisei muito não consigo me organizar com isso, já fiz de tudo

alguém pode me dar algumas dica do que fazer eu faço como tabelas, ja fiz usando o dream sem tabelas como div mas ele fica muito bagunçado dependendo do brawser, não sei como fazer ja tentei validar meu codigo ja tentei fz na raça tipo antes eu usava o dream na parte de Design e ia desenhando sem mexer no codigo, depois fui consertando ele no codigo tirando o q não é necessario não deu certo entao refiz meu site agora ele ta como tabelas feito no photo mas não aceto ainda o tamanho dele de um brawser pra outro não sei o que posso fazer

se alguem puder me dar algumas dicas de como se comportar pra criar um site tipo

o que é recomendado entre tudo o que eu citei como devo ir criando e onde etc ...

agradeço muito a atençao

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: Exportação para HTML

 

Este artigo que criei fala sobre a exportação feita a partir do Fireworks mas as considerações também serve para o Photoshop

 

Quanto ao alinhamento de seu site a única coisa que posso te aconselhar é que aprenda CSS/HTML e faça-o utilizando estas linguagens pois somente assim terá um bom resultado para qualquer navegador atual.

 

Você encontra bastante material sobre estas linguagens aqui no fórum na área de Webstandards ou em outros sites como o Maujor, Tableless, dentre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: Exportação para HTML

 

Este artigo que criei fala sobre a exportação feita a partir do Fireworks mas as considerações também serve para o Photoshop

 

Quanto ao alinhamento de seu site a única coisa que posso te aconselhar é que aprenda CSS/HTML e faça-o utilizando estas linguagens pois somente assim terá um bom resultado para qualquer navegador atual.

 

Você encontra bastante material sobre estas linguagens aqui no fórum na área de Webstandards ou em outros sites como o Maujor, Tableless, dentre outros.

 

obrigada pela dica eu pesquisei um pouco sobre esse tableless mas não consegui entender onde posso usa-lo ou como usa-lo tipo sei que ele é alguma coisa a respeito de padrao de codigos, sem tabelas mas onde eu uso no html, crio um sem usar html?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tableless é a na verdade a forma correta de se estruturar um site. A estrutura deve ser composta por divs e as tabelas devem ser usadas apenas quando forem apresentar dados tabulares. Tudo isso é dentro do próprio HTML.

 

Dê uma atenção ao site do Maujor, com certeza irá aprender muito por lá ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi o topico de exportação e entendi pq não usa-lo mas como posso fazer entao um site sem ser por tabelas e imagens sabe pq eu usei html normal mas msm assim ele ficou bagunçado em alguns brawsers não sei se é pq eu estava usando css errado mas qd não usei css só html ele ficou do msm jeito, bagunçado eu não sei como posso fz? tudo que sei sobre site da errado tipo nos brawser

 

O Tableless é a na verdade a forma correta de se estruturar um site. A estrutura deve ser composta por divs e as tabelas devem ser usadas apenas quando forem apresentar dados tabulares. Tudo isso é dentro do próprio HTML.

 

Dê uma atenção ao site do Maujor, com certeza irá aprender muito por lá ;)

 

obrigada pela dica vou dar uma olhada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.