F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2010 william esta exibindo a informação do array exatamente dessa forma no sistema: Produtos já relacionados a esse item. array(1) { ["ID_Produto"]=> string(4) "3203"}SELECT * FROM produtos INNER JOIN produto_relacionado ON produtos.ID_Produto = produto_relacionado.id_relacionado WHERE produtos.ID_Produto=0 era para aparecer assim: 3212 excluir 3211 excluir 3214 excluir 3216 excluir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 8, 2010 calma.. ^_^ troca ali: $id_produto = (int)$_GET['id_produto'];por:$id_produto = (int)$_GET['ID_Produto']; tente entender. Informe oque ocorrer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2010 william boa tarde! cara não aparece nada. o codigo ta assim: <?php //cadê a conexão com o banco de dados ? //echo '<pre>'; // var_dump( $_GET ); // /echo '</pre>'; require_once('conecta.php'); $id_produto = (int)$_GET['ID_Produto']; $sql="SELECT * FROM produtos INNER JOIN produto_relacionado ON produtos.ID_Produto = produto_relacionado.id_relacionado WHERE produtos.ID_Produto={$id_produto}"; //echo $sql, '<br />'; $query = mysql_query( $sql ) or die( mysql_error() ); echo '<table width="500" border="1">'; while( $dados = mysql_fetch_assoc( $query ) ) { echo '<tr> <td>'.$dados['id_relacionado'].'</td> <td width="18%"><div align="center"><a href="listagem_relacionado.php?id_relacionado='.$dados['id_relacionado'].'" target="_parent">excluir</a></div></td> </tr>'; } echo '</table>'; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 8, 2010 Boa Tarde F-gos cara.. meio impossível 'não aparecer absolutamente nada' vamos tentar assim: <?php ini_set('display_errors', true); error_reporting(E_ALL); //echo '<pre>'; // var_dump( $_GET ); // /echo '</pre>'; include_once 'conecta.php';terá que aparecer diversos erros (tomara), poste quais não entender, ou não conseguir resolver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2010 william boa tarde! cara acho que achei o problema: quando eu passo esse select no banco (SELECT * FROM produtos INNER JOIN produto_relacionado ON produtos.ID_Produto = produto_relacionado.id_relacionado WHERE produtos.ID_Produto = 3203) sem o where.. ai funciona eu consigo listar todos os itens da tabela relacionados.. mas se eu utilizo o where para listar apenas os itens referentes aquele ID_Produto.. ai ja não funciona mais nada... nem no phpmyadmin num rola.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 8, 2010 ai acontece oq? retorna 0 (zero) linhas? se for isso, então você não relacionou os produtos. a tabela produto_relacionado possui algum registro? SELECT * FROM produto_relacionado ? eu não tinha visto antes, mas era pra ser: ON produtos.ID_Produto = produto_relacionado.id_produtone?! exporte as tuas tabelas com alguns registros, e cole aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites