crestana 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2010 Pessoal , Continuo sem conseguir resolver um problema com a minha página . Fiz uma galeria e uma pagina de contato em flash , nas quais , quando puxadas pelo menu , se abrem(carregam swf.) e deveriam abrir logo uma foto ou no caso da pag de contato , o formulário(swf) dentro da nova página(swf) .Quando eu testo no flash , funciona perfeitmente , mas quando eu ponho on line , não carrega logo a imagem (swf) Alguém pode me ajudar ? Aqui esta o link para a minhapágina , é só ir no menu , galeria e abrir uma das galerias , ou então menu/contact aqui segue o código do as this.onload=function(){ loadMovie("rc.swf", alvo2); } Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 28, 2010 Não faça this.onLoad não ... Por favor não coloca a ação no MovieClip... Coloca no Frame Clique sobre o frame e faça alvo.loadMovie("rc.swf"); Se o rc.swf estiver na mesma pasta ele tem que funcionar Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crestana 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2010 Funcionou perfeitamente!!! Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites