Caco Moita 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2010 Olá Pessoal, Estou criando um site e estou em uma etapa em que vou ter fazer um texto, e no meio deste texto existe palavras chave que serão botões, quando eu rollover com o mouse na palavra, uma imagem vai aparecer ao lado. Até ai tudo ok! O problema é que o texto vai ter que ficar dentro de um movieclip, pois ele é grande demais e vou ter que fazer barrinhas pra baixo e pra cima para melhor visualização, e a imagem que vai parecer ao lado quando eu rollover com o mouse em uma palavra chave deve aparecer fora do movieclip, pois não quero que a imagem se mova junto com o texto, quero que fique estática. Então como posso fazer um botão executar suas ações fora do movieclip que ele está??? Ou como fazer o que foi descrito acima? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 28, 2010 botao.onRollOver = function(){ _root.movieClipDoLadoDefora("ImagemASerCarregada.jpg"); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites