Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WillWeb

De onde o usuário veio

Recommended Posts

Galera ja procurei ajuda na secao de php e me deram a dica de procurar ajuda aqui na secao de javascript

to com o seguinte problema....

Meu site (site1.com.br) tem links que direcionam o usuario para o site2.com.br.

Mas nesse site2.com.br ele tem mais ou menos o seguinte código.

if ($_SERVER['HTTP_REFERER'] == "site1.com.br") {

echo "NAO MOSTRA NADA";

}else{

conteudo......

}

OBS: No php a variável $_SERVER['HTTP_REFERER'] mostra de onde o usuário veio...

Tem alguma maneira de o site2.com.br não saber que o usuário veio do site1.com.br ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e você não pode simplesmente retirar esse IF ?

não vejo como fazer isso com javascript... pois assim que você 'mudar de página', tudo oq você fizer em js 'morre'.

js é client-side, só roda enqnto você não atualizar a página, enqnto o documento estiver aberto.

sei lá...

http://pt.w3support.net/index.php?db=so&id=220149

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei fazer isso, mas você pode tentar, por exemplo, utilizar o history(), sei lá, abrindo em pop-up, por um segundo, a página anterior e condicionar o endereço daquela pop-up.

Ou então, se as páginas anteriores forem de sua administração, você pode colocar cookies e, depois, verificar os cookies.

Mas, de página de fora é incrível. Também estou pesquisando, depois que um site me surpreendeu dizendo "Hello, Googler!", sendo que eu tinha acabado de sair do Google. Porém, não era JS. Pelo source, era algum server-side.

Bom, qualquer descoberta eu volto.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.