EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Setembro 29, 2010 boa tarde galera. estou me quebrando com um problema... Tenho 2 div que ficam em L a na vertical (#fotos_direita) tem um hack para se expandir de acordo com o conteudo, assim ela vai até o fim da página. Meu problema é que o rodapé deveria ficar por cima dela, ou que ela se expandisse até o rodapé... o css está assim: .rodape { margin-top:20px; font-size:12px; width:100%; } #fotos_direita { width:210px; background-color:rgb(250,190,50); float:right; margin-bottom: -2000em; padding-bottom: 2000em; z-index:-99; } em outras palavras, preciso que a div na horizontal fique na frente da que está na vertical... o z-index não resolveu o problema e este existe devido ao hack para a div na vertical se expandir ao maximo. se alguem tiver uma solucao ou sugestoes agradeço. vlw a atencao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Setembro 29, 2010 http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/410546-div-com-height-100/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EuToComProblema! 1 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 vlw ae. consegui! malz pela falta de atenção, esse tópico q você postou foi criado pouco antes do meu... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites