brhvitor6 14 Denunciar post Postado Setembro 29, 2010 Olá, estou com algumas duvidas... A primeira é de como fazer uma busca em um data grid (ja populado com AMFPHP). E a outra duvida é de como fazer para editar no proprio data grid e então é editado na DB tbm. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 se você esta usando o AMFPHP, pasta passar um parâmetro para função, com o que esta digitado na caixa de texto, e lá no php você faz o filtro da pesquisa a parde de edição, você teria que usar um evento do dataGrid, para saber quando ouve modificação numa celula dele, e fazer uma nova chamada ao AMFPHP, passando os novos dados, e qual registro foi alterado basicamente, seria isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhvitor6 14 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 sim isso eu sei... mas ainda não me acostumei ao AMFPHP (tanto que a parte de login eu fiz com HTTPfunction) e nunca antes tinha mechido com data grid Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 então poste seu código, para dar uma olhada, não todo, só a parte em que manda buscar os dados pelo AMFPHP []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhvitor6 14 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 <mx:State name="habbos"> <mx:AddChild position="lastChild"> <mx:Panel x="356" y="74" width="427" height="500" layout="absolute" title="Consulta de integrantes"> <mx:DataGrid dataProvider="{PHPDados}" x="13" y="171" width="402" height="260"> <mx:columns> <mx:DataGridColumn headerText="Nome" dataField="nome"/> <mx:DataGridColumn headerText="Data" dataField="data"/> <mx:DataGridColumn headerText="Nivel" dataField="nivel"/> </mx:columns> </mx:DataGrid> <mx:Script> <![CDATA[ import flash.net.Responder; // [Bindable] public var PHPDados: Array; // public var gateway: ConexaoRemota; // public function buscaDadosMYSQL():void { gateway = new ConexaoRemota("http://localhost/flex/gateway.php"); gateway.call("conexao.getLista", new Responder(onOK, onFalha)) } // public function onOK(resultado:Array):void { PHPDados = resultado; } // public function onFalha(falha:String):void { trace(falha); } ]]> </mx:Script> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 essa classe "ConexaoRemota" extende a NetConnection, certo? se for, você passa o paramentro no final: gateway.call("conexao.getLista", new Responder(onOK, onFalha), "vitor") e lá no PHP: function getLista($termo) { // faz a consulta ao banco, usando a variável '$termo' } pronto, só isso []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brhvitor6 14 Denunciar post Postado Outubro 1, 2010 Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites