Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ericolvr

Sobrescrever

Recommended Posts

Bom dia,

tenho um projeto em Django e vários formulários, em alguns deles posso atribuir uma .class direto na view, em outros não, pois são gerados pelo sistema.

 

A view que gera o form de login tem os campos: #id_username, #id_password - os campos estao estlizados no meu arquivo css.

#id_username, #id_password { width: 120px; background: #CCC; ... }

 

A view que gera o form de registro/cadastro no sistema tem outros campo sendo que um deles é um #id_password também.

 

Fiz uma .class para atribuir ao form pensando em diferencia-lo no css. <form method="post" class="registrar">

 

form.registrar #id_nanana, #id_nanana, #id_password{ width: 500px; background: #FF0000}

No seu estado normal ele herda o estilo do form de login, no :focus funciona como quero.

 

A dificuldade ´que estou fazendo o CSS num arquivo único, pelas vantagens que vcs já conhecem.

 

 

Uma luz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão = trocar o id de um dos dois campos. Não se pode ter sob hipótese alguma dois elementos (iguais ou não) com o mesmo ID.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão = trocar o id de um dos dois campos. Não se pode ter sob hipótese alguma dois elementos (iguais ou não) com o mesmo ID.

 

 

Pois é Evandro, a questão: os forms entrar/registrar são gerados pelo Framework, são funções "genéricas" onde importo os respectivos módulos,

No form de contato eu mudei o nome do campo. havia pensado na hipótese de fazer o que coloquei no tópico, atribuir uma .class, mas não funciona não é? O que acho engraco é que o campo no seu estado "normal" herda a proriedade no :focus funciona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.