Vanilson 2 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 Pessoal seguinte, eu sei fazer as imagens deslizarem de uma lado para outro usando o tween motion mais agora eu gostaria de saber como posso obter um deslizamento igual ao desse site no flash, o site é este aqui http://www.informeddesign.com.au/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 Utilizando a classe Tweener você faz isso ou caurina Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 Para fazer usando AS2 você pode usar uma formula... Geralmente utilizo a variável velocidade com numeros decimais( ex: .8); _x = variaPos - (variaPos - _x) * velocidade; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 Jerfs eu estou a começar agora no Flash e sei muito pouco sobre AS por acaso n terias nada q possa me ajudar a entender melhor essa formula e poder usar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vanilson 2 Denunciar post Postado Setembro 30, 2010 Cara consegui obter o efeito usando Tweenlite como o Berseck falou...valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites