Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

heijouk

Flash 100% Altera Qualidade de Imagem

Recommended Posts

Boa noite a todos,

Preciso muito da ajuda de algum santo!

Por favor, alguém sabe porque as imagens ( jpg, png, etc..) se distorcem quando eu publico meu filme em "Percent 100%" ?

Para explicar melhor, vou em "File" -> "Publish Settings" -> "HTML"-> "Dimensions" -> "Percent".

Tudo bem que este arquivo que está sendo publicado ficará com as imagens distorcidas, porém, não há como chamar um .swf EXTERNO que mantenha as dimensões originais ??

Obrigado a todos,

Tenham uma boa noite!

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você já conhece o problema de redimensionamento de imagens pois mencionou. Neste caso, trabalhe com layout líquido e defina o objeto alvo das imagens com tamanho fixo (aos da imagem).

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Voce quis dizer que eu posso manter o Percent 100% e chamar um .swf externo em um "alvo" ( que sao as imagens ) que ele nao vem distorcido ?

Att

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Use o html gerado pelo Publish Settings com 100% apenas quando o action for adequado para layout líquido.

Fora isso é melhor criar uma página html' normal' pelo DW e inserir o swf. Carrega no alvo com o tamanho real, sem distorções.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Use o html gerado pelo Publish Settings com 100% apenas quando o action for adequado para layout líquido.

Fora isso é melhor criar uma página html' normal' pelo DW e inserir o swf. Carrega no alvo com o tamanho real, sem distorções.

Abs

Hehehe.. aí que tá!

Só sei este, já feito em html com 100%.. agora quero chamar um .swf externo por ex

on(press){

loadMovie("fotos.swf", 10);

}

Por acaso, há como chamar um "html" já com .swf dentro, aí nesse código ?? Como ??

Obrigado

Att

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entendi seu problema corretamente, mas quando for "chamar" um swf externo, certifique-se que o mc que está sendo usado como "base" não está distorcido. pois se você alterar o tamanho do mc base vai alterar o tamanho do swf externo, sendo assim se o mc base estiver achatado por exemplo o swf externo vai abrir achatado tb.

espero que ajude.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Entao, a melhor solução que achei foi fazer testes!

Testes no codigo do fullScreen, Scale.Mode = "existem varios"; como o normal, exactFit, Default, noBorder...

Aí o negócio é ir fazendo os testes e ver qual melhor fica para cada tipo de trabalho.

E o negócio de mecher no arquivo base tambem está correto. Nao consigo por exemplo fazer com que o arquivo base tenha 30fps e o swf externo tenha 10fps.. :( é uma pena

Obrigado à todos!

Att,

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.