Chead 1 Denunciar post Postado Outubro 1, 2010 Galera, to criando um site em full screen, mas estou com um problema. Quando chamo um swf para o palco principal ele não está entrando como fullscreen, como o resto do site, então ele fica lá parado na posição original. Queria saber como faço para consertar isso ae. Valeu EDIT: Corrigindo, na verdade nao eh full screen, e sim FULL Browser. A tela ajusta de acordo com a resolução do pc do cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 1, 2010 Utilize os parametros width e height 100% no object e no embed do HTML Coloque um layout liquido de preferencia para que as coisas andem... se não só vai distorcer seu flash. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Outubro 1, 2010 beleza, mas qual q é o codigo que devo usar? olha, eu to usando esse código mais nao ta funcionando System.useCodepage = true; Stage.scaleMode = "noScale"; Stage.align = "TL" mcLoader._x = Math.floor(Stage.width/2); mcLoader._y = Math.floor((Stage.height/2) - (mcLoader._height/2)); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 1, 2010 Segue um exemplo: http://imasters.com.br/artigo/8507/flash/layout_liquidos_em_flash/ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Outubro 4, 2010 dei uma olhada nesse exemplo berseck mas axei muito confuso. teria algum codigo que ja resolvesse esse meu problema? é um simples movieclip que deve abrir no meio da pagina sempre, independente da resolução do navegador da pessoa obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 4, 2010 Faça o seguinte no HTML: <object codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=10,0,0,0" width="100%" height="100%" id="exemplo" align="middle"> <param name="allowScriptAccess" value="sameDomain" /> <param name="allowFullScreen" value="false" /> <param name="movie" value="exemplo.swf" /> <param name="quality" value="high" /> <param name="bgcolor" value="#ffffff" /> <embed src="exemplo.swf" quality="high" bgcolor="#ffffff" width="100%" height="100%" name="exemplo" align="middle" allowScriptAccess="sameDomain" allowFullScreen="false" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.adobe.com/go/getflashplayer" /> </object> No AS2 : //Necessita que o ponto de registro do MC seja no centro!!!! mc._x = Stage.width/2; mc._y = Stage.height/2; AS 3: //Necessita que o ponto de registro do MC seja no centro!!!! mc.x = stage.stageWidth/2; mc.y = stage.stageHeight/2; Se você quiser você pode fazer onResize colocando listeners como no exemplo que eu te passei. Mas assim ele vai setar a posição do MC no centro da tela assim que abrir. Só que quando você der duplo clic no MC ou clicar sobre ele o ponto de registro tem que ser no CENTRO do MC caso contrario a conta fica diferente E ai você vai ter que calcular a posição dele de acordo com o ponto de registro. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Outubro 4, 2010 entao berseck, o f*** é que ele ta esticando o mc quando maxima a tela ou muda a resolução... ele tem que manter a mesma proporção manja? vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 4, 2010 Seta o parametro noScale <param name="scale" value="noscale" /> no html E no flash faça: Stage.scaleMode = "noScale"; Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Outubro 4, 2010 velho, nao sei porque nao to conseguindo eu preciso de um script tipo esse desse site aqui: http://carlos.canalplus.fr/ no caso esse planeta seria o movie clip que tem q sempre ficar no centro vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 4, 2010 Então é como eu falei se esses parametros estiverem corretos... ele vai fazer o noScale E vai ficar sempre com a mesma scala O que você quer como eu expliquei anteriormente é um layout liquido... Não tem uma maneira simples de se fazer se você tiver muitos objetos. O que você pode tentar é acrecentar tbm ao embed o scale="noscale" Esqueci de informar que tinha de adicionar no código acima De qualquer maneira teria como você setar isso no publish and settings do flash Fora o layout liquido e os 100% com noscale desconheço outra maneira de fazer :( Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Outubro 5, 2010 velho cara consegui!!! abração aee!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites