Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alchemist

hora de definir uma camera

Recommended Posts

Boa tarde pessoal tudo bem? Sou um usuario normal e estava afim de comprar um camera, e eu estava pensando na Sony Câmera Digital Cyber-Shot DSC-W390, o que vcs acham deste modelo ? Alguém poderia me dar uma ajuda ? Vale o custo beneficio ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você abrir topicos como este seu, a primeira pergunta ou uma das primeiras pergunta sera "para o que você vai usar a câmera?"

sim é uma camera boa, mas é uma compacta então não dá tb pra fazer algumas coisas que semiprofissionais fazem, ou até daria tb só qque de um jeito bem mais complexo

resumindo, se a câmera é pro famoso "eu vou fotografar um pouco de tudo" ela serve sim, da pra tirar foto de florzinha, da família, do por-do-sol e tudo mais sem problema algum é um ótimo modelo entre as compactas.

agora se tiver querendo algo a mais ela deixará a desejar.

é isto, grande abs !

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu queria uma compacta para um pouco de tudo, sabe aquela camera que vai andar com você a toda hora, seria este o objetivo...

eu estava pensando em pegar este modelo da Canon SD1400IS da seria powershot o que vcs acham ?

Para um forum de fotografia estamos fracos nesta discusão aqui hien :(

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Alchemist,

Sua duvida foi respondida por um excelente profissional que é um nobre amigo coxao, caso não esteja satisfazendo suas espectativas para um possivel sanamento de suas dúvidas, só o que tenho a recomendar é que procure também outros fóruns, uma boa pesquisada no google.com.br nunca será demais.

Caso tenha alguma ideia para que o movimento da área seja maior, ou caso queira praticar algum movimento de ideia, fique a vontade.

Estaremos sempre abertos a analisar novas ideias.

Infelizmente o movimento é pequeno, porque ainda temos poucos participantes ativos.

Como é um fórum totalmente aberto para qualquer publico e os que colaboram são totalmente voluntários em passar do seu conhecimento, só temos a agradecer qualquer ajuda que venha desses profissionais.

Atenciosamente,

Jackson Dias - Moderador Global iMasters

Para um forum de fotografia estamos fracos nesta discusão aqui hien

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.