Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Ronan

[Resolvido] Criar documento DOC "personalizado"

Recommended Posts

Pessoal

 

Tenho que criar um documento Word a partir do resultado de uma consulta, até ai tudo bem... a cada ocorrencia estou populando 1 tabela de 2 colunas, usando a primeira como os "titulos" e a segunda como os "resultados" que variam de caso a caso.

 

Problema é que o pessoal quer algo mais "enfrescurado", com formatação e varias colunas....

 

Agora: Tem como gerar um doc "personalizado" ou tenho que ir formatando na base da "gambiarra", para que ele retorne do jeito que preciso?

 

Para ilustrar:

 

Atualmente a pesquisa me retorna os dados neste layout:

 

 

Imagem Postada

 

e querem que fique assim

 

Imagem Postada

 

Tem como fazer isso com o BCP? Ou tenho que fazer a "gambirra" de deixar num layout similar na tabela para ter o resultado desejado no papel?

 

Abs

 

Gente, to achando que não da para fazer isso... pesquisei sexta o dia todo e num achei nada a respeito :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego, compartilhe com a galera para saber como você conseguiu :P Pode ser útill para alguém..... :)

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.