Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WilliansS

Pintura digital speed paint lady gaga

Recommended Posts

Boa Tarde a todos, to postando aki mais um trabalho meu com pintura, é um "speed paint" de uma pintura realista que fiz da lady gaga, muita gente me pergunta como foi feito então espero ajudar quem tem dúvidas sobre esse tipo de arte, sobre o processo criativo, enfim, espero que gostem, segue o link:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom fera, apesar que PARTICULARMENTE eu nao gostar dessse tipo de desenho realista eu acho fo** a técnica e principalmente a paciência de fazer tudo isso, ficou muito bom o seu como sempre né, tuas ilustras são incríveis

Compartilhar este post

Link para o post

coxa, acho q desenho realista serve mais para aprimorarmos nossas tecnicas para aplicar em outros trabalhos, concordo com você que pintura realista por si so nao é muito legal, mas a habilidade do will é incrivel, parabens mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Valew mano panta, realmente uso pra dar um aprimorada na tecnica, aprender um pouco mais de iluminação e sombra, que faz muita diferença numa boa composição, mais junto com essas, to fazendo muitas outras tipo, inéditas sem usar foto de referência e tals, só n postei ainda pq axo q n ta no ponto que eu quero rsrsr, "MANOS" quero agradeçer muito a força ai e as dicas muito importante isso... abraços ai. flw.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito bom mesmoooooooooo!

Sempre fui fan desse tipo de arte e tecnica!

Sempre gostei de ver os videos do Nico de Mattia.

Cara, se não se importar gostaria de saber se você usou tablet e quanto tempo mais

ou menis você gastou para concluir! E a no caso você só utilizou brush em cima de brush?

Abração e meus parabens, muito bom mesmo!

Um dia chego lá!

:D :lol: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opa brigadão cara, valew mesmo o elegio, respondendo tuas perguntas.

Usei tablet sim usei o modelo (wacon bamboo pen), gastei para concluir 7 horas corridas más fim em pausas, no total 3 dias.

minha otilização foi brush em cima de brush mesmo, não usei nenhuma outra ferramenta alem do pincel, exeto pro fundo que coloquei uma textura, e algumas partes a smudge tool para puxar e desfocar.

Mano o nico d mattia é um mestre mesmo, me inspirei muito nele, espero que um dia possam se inspirar em mim :P...

Abraços e valw d novo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa brigadão cara, valew mesmo o elegio, respondendo tuas perguntas.

Usei tablet sim usei o modelo (wacon bamboo pen), gastei para concluir 7 horas corridas más fim em pausas, no total 3 dias.

minha otilização foi brush em cima de brush mesmo, não usei nenhuma outra ferramenta alem do pincel, exeto pro fundo que coloquei uma textura, e algumas partes a smudge tool para puxar e desfocar.

Mano o nico d mattia é um mestre mesmo, me inspirei muito nele, espero que um dia possam se inspirar em mim :P...

Abraços e valw d novo

ops, usou laço poligonal tb q eu vi... heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.