Kord 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2010 Olá, estou com uma dúvida sobre abrir arquivos em pdf a partir de um menu feito em flash. Eu queria que o flash abrisse externamente um arquivo em pdf. Já tentei por fscommand, mas não deu muito certo. Se alguem pudesse me ajudar, eu ficaria muito grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 2, 2010 E como esta fazendo? É para Web ou Local (projetor)? Para Web, basicamente seria apenas linkar o "pdf", Local, com o fscommand. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kord 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2010 É local. no Caso queria publicar um flash em .exe para que ele abrisse um pdf local. fiz assim: No botão do Flash on (release) { fscommand ("exec", "arquivo.bat") } e no arquivo.bat START arquivo.pdf CLS se eu executat o arquivo.bat pelo windows mesmo, ele abre o pdf sem problemas, mas por esse .exe que criei no flash ele não executa. Alguem pode me ajudar? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 4, 2010 Da uma seguida nesse tuto aqui: http://www.northcode.com/blog.php/2007/08/07/Conquering-FSCommand-EXEC-Part-1-Proxy Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kord 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2010 Ahh, agora eu entendi bem melhor. Deu tudo certo, Muito Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites