Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vanilson

Imagens perdem a qualidade na hora de importa-las para o Flash

Recommended Posts

Bem, esse é um problema que já venho encarando vais algum tempo sempre q tenho uma imagem legal feita no fireworks ao importar para o flash ela perde a qualidadde, tipo se por acaso ela tiver algum efeito do tipo gaussian blur não aparece da mesma forma que no firewoks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jerfs continua na mesma, eu estou a usar gradiente na img q n perdeu a qualidade mais o gaussian blur não aparece da mesma forma que está na imagem que criei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola!

Rapaiz...eu costumo fazer duas coisas:

1. Salvo em PNG a imagem, daí garante o alto nível da qualidade; Outra coisa importante que percebi, é necessário a imagem estar em 72 dpi de resolução

2. Se PNG for inviavel, só é possivel o JPG, la no Library (Biblioteca), clico com o botão direito na imagem em questao, em seguida clico em Propieties (Propriedade). Em seguida, Desabilito a opção Use Imported JPEG data. Ao desabilitar isso, surgirá o Campo Quality Daí é só trocar o "50" que irá aparecer, por "100".

Para garantir que a opção será atualizada clica em "update" antes de OK.

Talvez essas dicas, pode resolver seu problema ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar de auto para 100 vai fazer ficar muito mais pesado o arquivo.

Mas também vai melhorar a qualidade

 

PNG não recomendo porque mesmo no Flash PNG tem problemas com transparencia... ja vi em browsers como safari etc... ficar com o background preto em vez do transparente...

Mas enfim se quiser tentar sinta-se a vontade

 

O que você tbm pode fazer é usar a opção allowSmothing que tem ela marcada vai dar um pequeno blur na imagem mas vai deixar ela com melhor qualidade e vai ser melhor para o browser e vai evitar o serrilhado.

 

Tem pelo menos mais uns 200 tópicos perguntando a mesma coisa... se tu der uma pesquisada no forum se vai ver diversas soluções diferentes.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.