Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sou Eu

vídeo interactivo

Recommended Posts

Boas!

É o meu primeiro post aqui, por isso peço desculpa se nao for o sítio mais apropriado para postar isto.

Eu tenho de fazer o meu projecto final para as aulas e eu queria fazer uma vídeo interactivo, onde a pessoa faz a história. A minha dúvida é como fazer a parte da interacção. Eu queria fazer como os vídeos do Youtube, onde se clica numa anotação e vais para outro vídeo, fazendo assim a história, mas eu não sei como fazer. Eu queria começar com um vídeo de fundo e chegava a certo momento e apareciam dois quadrados onde se podia carregar e isso levava imediatamente a outro vídeo.

Se me puderem ajudar, ficava muito agradecido.

Já postei isto noutros foruns e ninguem me respondeu.

Desde já obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é como se faz a aplicação:

http://www.google.com/support/richmedia/bin/answer.py?hl=en&answer=178058

E ai você tem que importar um video... ou através do Flash Media fazer os cue points do video.

Quanto a ter essa info no forum não sei... a muito tempo n vejo ninguem perguntando sobre isso.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é como se faz a aplicação:

http://www.google.com/support/richmedia/bin/answer.py?hl=en&answer=178058

E ai você tem que importar um video... ou através do Flash Media fazer os cue points do video.

Quanto a ter essa info no forum não sei... a muito tempo n vejo ninguem perguntando sobre isso.

Abraços

Obrigado!

Mas não sei se vou conseguir fazer o que quero com isso :S

A minha ideia era aparecer dois quadrados onde a pessoa pudesse escolher um deles e ao clicar neles ia parar a outro vídeo, dentro do próprio filme :S

Não sei se me fiz entender muito bem :S

Eu já pensei em fazer o trabalho no Youtube, contudo ia ter de fazer upload de muitos vídeos e depois na apresentação não iria ter o resultado que eu queria porque a internet nao ia carregar suficientemente rápido.

Muito obrigado mais uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado!

Vou tentar apesar de me parecer um bocado complicado.

Já agora nao conheces outro programa que dê para fazer isso?

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.